Sunday, July 28, 2013

Despedida de solteira da minha "Pipa"...


Ora, nem mais, ontem foi a despedida de solteira da minha Filipa. 
MEU DEUS, ainda me lembro de eles começarem a namorar quando ambas andávamos no 1º ano da faculdade e depressa se passaram 6 anos cheios de aventuras e boas histórias para contar.
É bom ver que existem amores assim, que sobrevivem a inúmeros obstáculos e que não se deixam transtornar por meros boatos ou intrigas.
Desejo-lhe toda a sorte do mundo e que a felicidade e o amor reinem sempre entre eles os dois.

* E eu gosto tanto...de ambos!!! :) Estou mesmo feliz por eles!!

Agora é esperar pelo casório...hehehe...menos de 1 mês!

Há momentos que não se esquecem!
Há sorrisos que não se acabam ...
e há mensagens, palavras guardadas para sempre! 

Que este dia fique para sempre gravado na tua memória!


No comments:

Post a Comment