Sunday, April 8, 2012

Una visita à la cidade de Barcelona


A.D.O.R.O,  A.D.O.R.O,  A.D.O.R.O...e Barcelona é uma cidade LINDA!


PARVOÍCES BARCELÓNICAS:

- Dissémos ao recepcionista que não tínhamos escada no beliche e ele mandou-nos ir de elevador;

- O beliche onde nos mandaram ficar, afinal já estava ocupado por um casal e eu...sempre muito inteligente, usei a toalha deles para limpar os pés depois de tomar banho (a pensar que tinham sido toalhas dadas pelo hostel);

- Confundi um homem com um ferro e enconstei-me a ele até ele olhar p´ra mim com cara de mau e eu reparar que afinal era uma pessoa e não um encosto;

- Nunca comer em restaurantes Chineses fora de Portugal, o resultado não é o esperado e eles não entendem Inglês, nem Espanhol...só Chinês;





Sempre muito inteligente, em vez de levar ténis limitei-me a levar botas...tanto andei que queimei os pés todos por baixo. Já para não falar que voltei com uma nodoa negra na palma da mão devido a uma descida acidentada do beliche na hora da partida...



E sim...soube a pouco e já estou a ter depressões "Segundeiras". Toca masé a planear uma próxima e...se possível, antes da mega, hiper, maravilhosa viagem a Itália!!! =)


E voltar de viagem é trazer na mala e na memória novos cheiros, novos saberes, novos odores, novas pessoas...novos e inesquecíveis momentos!

No comments:

Post a Comment