Wednesday, April 18, 2012

Ainda bem que dias destes não são todos os dias


Alguém que me explique a quem é que acontecem coisas tão "parvas" como estas sem ser a mim ou à minha Pérola Negra?!
Pois analisem lá esta maravilhosa situação tardia:


- Saí do trabalho 5min. mais tarde do que os minutos, também eles tardios, a que costumo sair;
- Sair mais tarde, por sua vez, implicou perder o autocarro diário;
- Para além de perder o autocarro, ainda tive quase 20min à espera do próximo;
- Para além de estar 20min. à espera do próximo, esses 20min foram passados à chuva (e sim, levei chapéu);
- Se foram passados à chuva (puxada a vento), fiquei molhada que nem um pinto (safou-se a cabeça que não apanhou água);
- Para além de tar toda encharcada da cintura pra baixo, quando o autocarro chega entro logo lá para dentro;
- Entro lá para dentro e fico feliz por encontrar tantos lugares vagos...sento-me;
- Passados alguns minutos é que me apercebo que estou no autocarro ERRADO...quando dei por ela já não podia parar, estava perdida!!

Enfim...se cenas destas acontecerem a mais alguém, agradeço que as partilhem sff! =S humpf...

1 comment:

  1. Começo a ponderar seriamente a tua sugestão de irmos ao professor Mambo....É que ultimamente têm sido umas atrás das outras...

    ReplyDelete