Wednesday, April 25, 2012

Por isso eu espero...


Foi esta tranquilidade e serenidade que me devolveste quando entraste na minha vida. Foi esta paciência de não ter pressa nem correr, foi a calma de esperar com um sorriso pelo que virá. E é com esta tranquilidade e serenidade que te espero. E que espero reencontrar quando me voltares a abraçar, como se o teu coração embalasse o meu num ritmo diferente de todos os outros. E os teus braços trazem de volta o calor do sol de Verão. E quando chegas tudo está bem.

Por isso eu espero..

Por isso eu espero...espero que voltes e que me preenchas com toda a sabedoria e conhecimento que irás incutir em ti mesmo; espero que voltes...e que me faças sentir como parte integrante de todas as experiências que irás viver; espero que voltes...e que as tuas novas descobertas e aventuras me façam perceber o quão boa será para ti esta nova vida...espero que voltes, e que ao voltares venhas com todas as certezas necessárias para a construção de algo mais forte e estável. Se voltares e isso realmente acontecer, é sinal de que podes ir e voltar as vezes que tiverem de ser, pois tudo ficará exactamente como está hoje ou ainda melhor.


No fim vais perceber que valeu a pena e que foi bom arriscar!

1 comment:

  1. I already know that I will come back and that it will be worth it... I will be counting the seconds to be with you... I will wait, just like you... And yes, I will come back for you...

    ReplyDelete