Monday, April 11, 2011

Vida de cao...

Estou completamente deprimida. Fui jantar a casa de uma amiga e conversa puxa conversa ela disse-me:
R: Sara, amanha vou ao SPA!
S: Vais ao SPA? Que fixeeeee, tambem quero!
R: Sim, mas vou com o cao. Alias, 'e o cao que vai ao SPA, nao eu.
S: (Muito admirada) O cao??? Mas o que 'e que o cao vai fazer ao SPA?
R: Ora, as coisas que se fazem num SPA. Ahhh e tambem vai la para tomar banho e cortar as unhas...

Olhem que realmente 'e preciso ter muito dinheiro e nao saber o que fazer com ele...Se querem gastar dinheiro num SPA levem-me a mim que bem preciso.
Perante esta situacao (nao pude deixar de "gargalhar") e a minha amiga apenas disse:

R: Ja estou como tu. Agora para alem de ser Au Pair dos miudos, tambem sou Au Pair do cao!


ahahahha....ha caes com uma sorte dos diabos!

No comments:

Post a Comment