Saturday, April 16, 2011

Punk's!


Nao tenho nada contra Punk's mas...
de vez em quando fico assustada!

Ora bem, uma pequena aventura (assustadora) em Boston.
A meio da manha, estava eu mais o meu pequeno a atravessar a ponte de Harvard, quando ele se lembra que tem de fazer xixi e que nao pode aguentar nem mais um minuto. La andei eu a correr rua acima, rua abaixo 'a procura de sitios em que a crianca se pudesse aliviar e NADA. Vai que por fim la encontrei uma mercearia Irlandesa (gracas a Deus). Uma senhora super simpatica ao balcao que me atendeu super bem disposta e que disse ao empregado para me mostrar onde ficava a casa de banho.
Portanto, o empregado ( PUNK - cabelo comprido, vestido de preto, correntes por todo o lado, pulseiras de picos e sei la eu mais o que) la me pediu para eu o seguir.
Ia morrendo de tanto medo que tive. A casa de banho ficava numa especie de cave, sem luz e com montes de caixas. Eu fui com o miudo e deixei a porta aberta (pra me sentir mais segura se quisesse fugir). Nao 'e que o raio do homem me fechou a porta e eu depois queira sair e nao conseguia. PANICOOOOO!
La tentei abrir a porta e NADA. Mandei um pontape tao grande no raio da porta que ela la se abriu. Nao puxei o autocolismo nem nada, subi a escadaria, agradeci e fugi dali pra fora completamente a tremer e com o coracao naos maos...! =s

No comments:

Post a Comment