Sunday, February 18, 2018

* E no tempo certo, tudo se ajeita*

Image result for good things take time tumblr

* E desistir de tentar ser feliz, NUNCA!
A tempestade não dura para sempre...
As coisas boas demoram, levam o seu tempo a chegar com consistência e determinação. Talvez, seja por isso que as más chegam de mansinho e domam a nossa vida e sistema nervoso por completo...para que depois, mais tarde, saibamos agradecer, dar valor e compreender tudo aquilo que o universo tem reservado, de bom, para nós.
Eu, como não me canso de dizer, acredito que nada acontece por acaso e que ninguém aparece na nossa vida para nos deixar imunes à sua passagem.
Eu, continuo a acreditar que a magia, as boas energias e as boas pessoas ainda existem. Ali, ao virar da esquina, prontas com um sorriso aberto para nos receber e iluminar os nossos dias.
Secalhar estou enganada. Secalhar não passa de um clichê. Secalhar ainda divago muito e pinto tudo com muitas purpurinas espalhadas por cima da obra de arte...mas se não for esta fé, esperança e cor que nos move, a nossa vida não iria passar de uma tela a preto e branco. E as cores, meus amigos, são as cores que dão luz e serenidade à nossa vida.  Por isso, abafem os pretos e os cinzentos e lancem-se num mundo de rosas, amarelos, verdes e azuis...

No comments:

Post a Comment