Sunday, February 4, 2018

* C.A.O.S *

Image result for caos tumblr

* Peço desculpa pela ausência. Ausência grande e sem desculpas possíveis para a poder atenuar e tornar menos extensa. Tenho apenas a dizer que, neste momento, estou a aprender a viver no meio do "caos", da agitação dos dias, da correria das horas que teimam em fazer este tempo andar depressa demais. 
Por muito que queira e tente - porque tento todos os dias abrandar um bocadinho esta agitação que me consome - não tenho conseguido. Os dias passam a correr, sempre a 1000 à hora, atulhada de coisas para fazer, para resolver, para solucionar. Entre trabalho, pessoas-luz para ver e para estar, práticas de yoga e pilates para cumprir e ainda um estágio para supervisionar, resta-me tão pouco tempo livre, que quando chego a casa entre as 22h da noite e as tantas da madrugada já só me apetece dormir ou descansar a cabeça. 
Ando tão cansada que às vezes só me apetece fazer uma cura do sono ou um retiro espiritual. Como não podia deixar de ser, todo este cansaço baixou as minhas defesas e a minha garganta ressentiu-se. Antibiótico, brufen, ben-u-ron e injecções de penicilina são, de momento, as minhas melhores amigas. Mas está tudo bem, a situação está controlada e, aos poucos e poucos, estou a recuperar. 
 E pronto, amanhã já é segunda e eu desejo-vos uma excelente semana!!! :) 



No comments:

Post a Comment