Saturday, September 2, 2017

* O meu ponto de equilíbrio...*

Image result for yoga tumblr

* Peço desculpa pela ausência, mas é isto que tenho tentado encontrar nestes dias em que me "perdi"...o meu ponto de equilíbrio.
Entre corridas a mil à hora feitas entre casa - trabalho - aulas de yoga - amigos - dormir...tem-me sobrado muito pouco tempo para vir aqui. Culpa minha confesso, que chego a casa tarde e cansadíssima. Só tenho tempo de bebericar o meu chá de lavanda (que me tem dado umas noites ótimas e tranquilas) e preparar-me para dormir.
Hoje decidi que me ia dedicar a escrever mais um bocadinho dos acontecimentos destes últimos dias.
Pois bem, tenho andado fortíssima nas aulas de yoga, indo às de pilates quando não tenho horário compatível com as outras e, deixem-me que vos diga, já sinto maravilhas no corpo e, principalmente, na mente. Estou a adorar e aconselho vivamente a fazerem...é um boost de boas energias e tranquilidade e o vosso corpo agradece.
Para além disto, que já me ocupa uma boa parte do dia, aproveito sempre para sair e para ir tomar os meus cafezinhos com as pessoas que me fazem bem...
Mudei de local de trabalho, mudei de casa, mudei de alimentação, mudei de hábitos e de rotinas...mudei a minha vida do avesso, mas, muito provavelmente, o avesso é o meu lado certo! 
Espero que este mês vos traga muita coisa boa e pessoas especiais, com um coração bonito. Que Setembro seja gentil e nos mostre, a todos, que a felicidade mora mesmo aqui ao lado!

Namastê! =)

No comments:

Post a Comment