Tuesday, September 26, 2017

* Let´s try a bit harder...*

Image result for yoga tumblr

* E a prática tem sido constante, umas semanas com mais regularidade que outras mas sempre tentando ir menos de 6x mas mais de 3x por semana.
Tenho gostado tanto, tanto, tanto. Já consigo fazer as posturas um bocadinho (mto pequenino) melhor e conheci pessoas tão "boa onda" e tão "boas energias" que uma pessoa não tem como ficar deprimida dentro daquela sala. Todo o ambiente remete para isso, afinal de contas a maioria dos "yoggis" são assim mesmo: pessoas descontraídas, de bem com a vida e que aceitam e integram bastante bem aqueles que vêm sem maldade no corpo e muito menos no coração.
O meu professor de Yoga é um porreiraço e não nos deixa sair da aula sem sentirmos um bocadinho " de dor" e sem tentarmos dar mais um bocadinho de nós, por muito pouco que seja.
A minha professora de pilates, que eu adoro, é uma querida. Deixa qualquer pessoa animada e com o humor lá em cima. As aulas são puxadas mas divertidissímas e ela, no final, faz sempre questão de se juntar a nós uns 15 minutinhos para falar sobre ela, para partilharmos experiências, para criarmos uma relação que não a de professor-aluno e eu acho isso um máximo. Acho fantástico ela querer perder o seu tempo (aquele em que não está a dar aulas) connosco, nem que seja só mesmo para aqueles dias de desabafo em que sentes que o mundo te está a ruir em cima. Hoje também falámos do filhote pequenino e que está em adaptação à creche...
Enfim...este ano, apesar de mau e pesado, com muitas lágrimas e muita tristeza à mistura, têm-me trazido tanta coisa boa e cheia de luz. Têm-me feito crescer e aprender tanta coisa. Têm-me tornado mais forte e ao mesmo tempo mais desconfiada de tudo e de todos. Mas estou feliz e sinto-me resolvida e isso, isso é o que mais importa neste momento.
Portanto, vivam a vida ao máximo. Aproveitem a benção que cada dia vos oferece, não tenham medo de errar nem de falhar enquanto pessoas, arrisquem, saiam da rotina e da zona de conforto; conheçam pessoas e deixem-se conhecer, façam amizades novas e fortaleçam as mais antigas, digam a todos aqueles que realmente importam o quanto são especiais na vossa vida, não percam oportunidade de fazer aquilo que gostam, que querem e que vos faz feliz!!!


No comments:

Post a Comment