Monday, April 25, 2016

* Sunny days around Peniche*

It's a beautiful world!:

* Este fim-de-semana graaannndeee, com sabor a mini-férias, deu para recarregar baterias e encher o espírito de energias positivas.
Resolvemos ir para Peniche, com a família do mais-que-tudo.
Infelizmente, ele estava com uma infecção pulmonar e não pôde ir de bicicleta, como foram os restantes homens do grupo. Correu tudo bem. 
São Pedro foi generoso e brindou-nos com dias solarengos e bonitos, onde conseguimos passear muito e passar um bom tempo em família.
Não trabalhei...nada de nada. Recusei-me a ir com o computador e com os artigos atrelados a mim e à minha cabeça esgotada. Apenas levei um livro teórico que mal li e que ficou mais de metade do tempo encostado à cadeira do hall.
Agora já estou de regresso a casa e à rotina do dia-a-dia, onde o descanso fica recalcado no fundo da prateleira...mas antes assim. É bom sinal! :) 
Let´s go back to work!!!! :D

 :

* Ainda não me aventurei a molhar o pezinho e também ainda não arranjei biquini para este Verão, no entanto, já senti de perto o cheiro a maresia e já apanhei os primeiros raios de sol na cara! :)
huuummmm...tão bom!

No comments:

Post a Comment