Sunday, April 17, 2016

* Happy B-day to him!

"Great cooking is not for the faint of heart. You must be imaginative.  Strong hearted. You must try things that may not work. And you must not let anyone define your limits because of where you co...

* No meio da azáfama que esta semana tem sido, consegui vir aqui depositar um bocadinho dos últimos acontecimentos.
- O mais-que-tudo fez anos, tivemos direito a duas festas de aniversário, com muita comida e gulodices;
- Ando a.t.a.r.e.f.a.d.i.s.s.i.m.a com trabalho, mais trabalho e mais trabalho. Como se o meu trabalho diária e a pós-graduação não bastassem, ainda se arranjou maneira de me enfiar numa comunicação sobre o brincar vs trabalho em contexto. Portanto, a minha rotina diária tem sofrido alguns stresses e ansiedades nestes últimos meses...
- No meio disto tudo, ainda tenho reunido energias para ir dar voltinhas de bicicleta (fds passado, que este foi impossível) pela praia, para ver se o cheiro a maresia se me entranha nas veias e me dá mais energia.

No comments:

Post a Comment