Sunday, November 16, 2014

* Looks like today...*




* E parece que hoje me saiu a rifa do pijama. Desde que acordei que ainda ando a passarinhar pela casa assim, com um pijama polar, com meias polares e mais nada. E sabe tão bem, não ter de pensar no que vestir e não sair de casa.
Confesso que o meu fim-de-semana foi estar fechada em casa a trabalhar como se não houvesse amanhã (culpa minha, eu sei. Que teimei em deixar o projeto pedagógico para fazer até à última e agora olha...aguenta e não chora).
Mas agora chegou a hora do relax, cheira-me que me vou sentar no sofá com uma caneca de chá a papar as séries todas da tv!

Ai Domingoooooo, que me pões tão preguiçosaaaaa...!!







1 comment:

  1. O meu fim de semana foi exactamente igual haha :) e soube-me pela vidiiinha!
    Obrigada pelas tuas palavras no outro dia, souberam bem e fizeram-me imenso bem =) eu continuo na mesma, a lutar por mim mas há alturas que as saudades parece que me matam haha, mas basta-me ver o que tenho à minha volta e o apoio que tenho e tudo fica melhor =D só preciso mesmo de trabalho e por enquando ainda nada =/ mas pensamento positivo! :) Espero que tudo esteja a correr da maneira contigo, já vi as novidades do fotografo para o grande dia hehe :D adoro ver os teus bocadinhos de felicidade por aqui :D Beijinhos enormes! vai dando noticias, sim? :D se quiseres trocar emails ou facebook é na boa :D beijinhos*

    ReplyDelete