Friday, June 1, 2012


Eu sei. Eu sei que sou meia desastrada e falo coisas sem pensar. Que sou muito impulsiva e ás vezes demasiado agressiva.
Sei que os meus ciúmes por vezes não têm razão de ser e que, por vezes, atrofio contigo sem motivos aceitáveis.
Eu sei que o meu cabelo de manhã parece vindo de um filme de terror e que quando estou com olheiras, a minha cara está longe de estar apresentável.
Também sei que o meu corpo não é c
omo os das estrelas de cinema, nem que a minha maquilhagem é perfeita como a delas.
Sei que pareço fria, aliás tento-o ser.
Sei que achas que preciso de protecção.
E se calhar até tens razão, porque eu sei que não sou perfeita. Tenho a plena noção disso. Quando estou sozinha reflito e chego a essa conclusão.
Mas não faz mal. Sabes porquê?
Porque quando estou contigo não importa o quão desastrada sou, nem se digo coisas impulsivamente.Contigo tenho confiança para gritar e ter ciúmes, para acordar despenteada de manhã e acabar o dia com as maiores olheiras do mundo. Contigo o meu corpo não se trata de curvas e muitas horas no ginásio. Contigo, o meu corpo é apenas algo material que transporta o coração que te pertence. Quando estou contigo posso chorar durante horas agarrada a ti porque sei que não me largarás enquanto não estiver bem.
Quando estou contigo sei que me proteges de tudo. Sei que lês aquilo que estou a pensar quando o meu olhar vai de encontro ao teu.
Eu sei que sabes que não sou perfeita. Mas também sei que sabes que não quero ser. E eu sei que tu também não queres que o seja.
O melhor de tudo não está na perfeição do meu corpo, nem na perfeição da minha personalidade. A perfeição está sim naquilo que somos juntos e no mundo que criámos. E esse mundo sim, é um mar de perfeição. Um mar que eu mergulharia por toda a minha vida. Porque contigo é perfeito.
 
* Gostei...muito! Tive de partilhar!

No comments:

Post a Comment