Friday, June 29, 2012


Há dias em que nos sentimos um pouco perdidas, tão cheias de nós mesmas e dos outros, que a única opção de fuga possível seria nos sentarmos isoladas do mundo, dos ruídos, da multidão...onde nada nos incomoda, nem sequer o simples cheiro a café que paira no ar todas as manhãs. Também tenho dias assim. Dias mais cinzentos. Dias mais frios. Dias mais dolorosos e impacientes. Também dou por mim a desejar estar sozinha, em silêncio. A ter alguns momentos, por mais breves que eles sejam, de paz interior e tranquilidade. Mas depois, depois penso que este pensar não nos leva a lado nenhum. Nem sequer aumenta a nossa capacidade de concentração. E é aí, nessas alturas, que me encho de prazer, de curiosidade, de magia, diguemos assim, e que abraço o mundo. O meu mundo. Porque no fundo, eu sou feliz. Muito feliz. E não trocava a minha vida por outra vida qualquer. Adoro ser o que sou e levar a vida que levo!!!


*Haja alegria!! E viva o Verão! =)

No comments:

Post a Comment