Wednesday, February 8, 2012

A imagem não é adequada mas...


Gostei dela e pronto.

Quem diria que passados anos iria voltar a falar com o primeiro rapaz por quem senti "Amor platónico". E digo platónico porque ele era mais velho que eu e andava noutro ano que não o meu. Foi uma daquelas "sismeiras" do secundário em que as tipicas rapariguinhas novitas se apaixonam perdidamente por um rapaz mais velho que nem sequer dá pela presença dela.
Ora bem...a verdade é que depois de praí 9 anos depois de isto acontecer voltei a cruzar-me com ele no comboio e...ontem começámos a falar via facebook.

Pergunta da noite:

Ele: Posso fazer-te uma pergunta, mas responde a verdade.
Eu: Podes, chuta lá isso!
Ele: Não eras tu, mais ou menos há 1 mês atrás, que ias sentada no comboio...no banco em frente ao meu?
Eu: Errrr....pois...errr...era!
Ele: Bem me parecia. A partir de agora estamos literalmente aprensentados...

E eu fiquei assim, com cara de parva! ahahaha

Que cena mais estranha... =P

No comments:

Post a Comment