Saturday, February 11, 2012

E foi assim que aconteceu


Temos saído e têm-se passado coisas "estranhas". Estranhas sim, daquelas que geralmente só me lembro de ler nos livros ou de ver nas comédias românticas. Tenho de vos contar o que me aconteceu nos últimos dias porque, por mais voltas que dê à cabeça, não consigo descobrir o sentido lógico e racional do que está a acontecer.
Ora bem, depois de termos ido sair vai que ele se vira p´ra mim e diz o seguinte:

" Sabes quando olhas para uma pessoa e tens a certeza que ela é a tal? Ou quando imaginas o perfil da pessoa que queres e de repente ela aparece? Pronto...essa pessoa és tu! E não sei o que raio me está a acontecer...mas que não é normal, isso não é!".

E pronto, foi mais ou menos isto que ele me disse e que eu fiquei mais envergonhada que andar de cuecas p´la rua.





1 comment: