Thursday, November 3, 2011

"O Apartamento"


"Bud Baxter é um funcionário dedicado de uma companhia de seguros em Nova Iorque.
Solteiro, vive num acolhedor apartamento o qual se vê forçado a partilhar com os seus chefes e suas amantes, dando origem a uma série de peripécias e trocadilhos.
Neste mundo de corrupção, esta é uma comédia romântica onde o amor acaba por vencer."



Este foi a peça de teatro que fui ver ao "Teatro da Comuna". Apesar de ter sido um pouco extensa, achei que estava bem feita. Não conhecia os actores mas, concordo que têm boa postura em palco. Parecem reais e não aquelas personagens fictícias que logo no primeiro olhar nos fazem perder o interesse. Gostei, gostei muito e acho que, independentemente da peça que for, devemos sempre apostar em ir ver teatro. Aumentar o nosso leque cultural NUNCA é demais. =) Que venham mais noites assim...


E claro, não esqueçer que fui com a companhia dos melhores =) E se der buraco...ao menos que me enfie até à cabeça. Ou bem que é, ou mais vale não ser! ;)

2 comments:

  1. Eu só te proporciono momentos assim fofinhos!!!
    Se der buraco paciência!!!!

    ReplyDelete
  2. Acho muitoooo bem que se lembre de levar a minha pessoa atrelada sempre que haja acontecimentos destes! =P Tenho uma pra te contar que vais morrer de rir... =P

    ReplyDelete