Friday, November 4, 2011

Já ouviram falar em buracos???


Pois, eu já. E, regra geral, de cada vez que um se forma, tenho sempre tendência em só dar por ele depois de já ter caído lá para dentro. Saltar em quanto è tempo, ah não...isso nunca. O que está a dar é enfiar-me no buraquinho até ao pescoço e depois ter de gritar por socorro para me ajudarem a sair de lá.
Já que começei com a conversa dos buracos, deixo já aqui mencionado que estou prestes a enfiar-me num bem fundo. =P ahaha


Mas uma coisa é certa, se é para ir...vai-se até ao fundo!!!! =P

2 comments:

  1. Olha eu já estou mais que enterrada e está muito complicado de sair!!
    Mas connosco é assim, ou é ou não é!!!
    Vai valer a pena, parece-me tão fofinho:P

    ReplyDelete
  2. Simmmm, tu ainda estas pior que eu! Valham-nos os Deuses...se é que resulta. =P
    Pois, lá parecer fofinho a mim também me parece, vamos é lá ver se resulta. Senão já estou a ver a coisa a descarrilar e eu a enterrar-me. Pra que saiba, já comprei a medalhinha do Santo Antoninho a ver se a brincadeira fica mais composta! ahahah Estou a panicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar! ahahah

    ReplyDelete