Wednesday, January 26, 2011

ODEIO NEVE...odeio, odeio, odeio!

Ora bem, nada melhor que uma "Snowstorm" para comecar o dia em alta!
E para se tornar ainda mais "perfeito", tive de conduzir no meio de um cenario, mais ou menos, como este que aqui vos apresento. "Que bonitoooo!" dizem voces...bonito uma ova, preferia correr nua pelas ruas abaixo que conduzir numa tempestade de neve! Claro que conduzi a menos de 20 Milhas por hora. E sim, conhecem o termo "borrada" ??? Pois bem, era assim que estava...borradinha de medo! Thank God que ja estou em casa. Mas isto nao acaba aqui....'e que depois de andar p/ tras e p/ a frente 'a procura de lugar no ginasio para estacionar o meu "Boguinhas" DESISTI...e voltei para o sitio de onde tinha saido (parque de estacionamento do Jardim de Infancia) e ai fiquei especada durante as 3 h seguintes. A sorte 'e que a minha "Jamima" me acompanha pra tudo quanto 'e sitio. Bem-dito livro!!! =)

Alem de todo este drama, o meu voo para New Orleans amanha de manha foi CANCELADO! Da para acreditar?????

MALDITA NEVE!!!!! Grrrrrr...

No comments:

Post a Comment