Wednesday, January 26, 2011

Bolas pra quem diz que conquistar 'e facil...


Ora pois, muito bem...em teoria 'e tudo muito bonito, mas depois...uma pessoa tenta, tenta, tenta e nunca sai nada de jeito!
E o pior, o pior 'e quando o teu "alvo" fala contigo e tu, das duas uma: ou ficas gaga e vermelha que nem um tomate, ou abres a boca e so dizes asneira (geralmente, passo sempre pela segunda).
    - Ele: "Qual 'e a tua comida preferida?"
    - Eu: "Hum...sweet Potatoes?!"
Ora aqui esta um belo exemplo das coisas estupidas que uma pessoa pode dizer em momentos em que a cabeca fica vazia e o coracao acelera. Claro que depois de uma "saida" destas ele nunca me convidara para jantar fora!
Outra ideia idiota 'e tentarmos parecer muito "fortes e desinteressadas", nunca da o resultado esperado...
   - Ele: "Hoje nao estou muito bem! Ontem fiz musculacao e hoje doi-me aqui (apontando para os ombros). Estou mesmo a precisar de uma massagem!"
    - Eu: "Tens de ir a um SPA!"

Que resposta mais ridicula Sara Margarida, claro que minutos depois ele vingou-se. Estava eu a fazer o belo do meu exercicio nas maravilhosas maquinas, vem ele falar comigo de novo e eu, inspirada como estava pensei: "Deixa fingir que estou com um trocicolo para ver o que acontece...".
RESULTADO:
    -Eu: "Ai, ai, ai...deu-me agora uma dor super forte no pescoco, nao o consigo mexer!!!"
    - Ele: "'E o musculo que esta preso! Tens de ir a um SPA...tal como eu!"
Ora toma, ai esta uma bonita e simpatica resposta! =S

2 comments:

  1. Só tu minha louca!
    Isso é lá coisa que se diga ao homem! Depois admiras-te destas "desaventuras"!

    ReplyDelete
  2. Ai amigaaa, nem me digas nada! Hoje voltei a estar com ele e foi tao, mas tao bom! Mas pronto, sabes como eu sou...acabo sempre por dizer coisas que nao devo! ahahah...hoje ate nem correu mal de todo e ainda lhe tive a dar umas "aulas" de Portugues! =P hihihih

    ReplyDelete