Monday, September 26, 2011


Ha muito tempo que nao lia assim. Que nao me sentava.  Que nao entrava na historia, que nao sentia a sua verdadeira essencia, os seus cheiros e aquele palpitar do coracao que nos faz sentir tal e qual as personagens do enredo que lemos e relemos vezes sem conta. Ha muito tempo que nao saboreava as paginas que lia e que, ao mesmo tempo, me faziam idealizar uma vida quase perfeita.
'As vezes gostava que comigo tambem fosse assim. Daquelas historias de amor, que fazem a tua vida dar uma volta de 180 graus. Daquelas paixoes arrebatadoras mas verdadeiras. Aquele "Amor 'a primeira vista".
Como sonhadora nata que sou, continuo 'a espera de encontrar o amor da minha vida, numa cidade qualquer, 'a saida do metro.

"Uma noite em Nova Iorque", 'e o livro que aconselho a ler. Nao so pela historia que narra, mas pela cidade magica onde esta se desenrola.

NOVA IORQUE sera sempre NOVA IORQUE!


Nova Iorque, eu AMO-TE!!!!!

No comments:

Post a Comment