Thursday, September 29, 2011

Resposta á minha Pérola Negra

"1:29:33
(era este género de coisas que fazia falta enquanto estavas por terras americanas:P)"
 
Resposta a este teu comentário:
 
Sem dúvida mor. Mas agora que estou por berto, bem perto até, a situação já muda de figura portanto....tem-me sempre esse telemóvel com bateria porque a coisa promete! :) <3 <3

Festas Acdémicas 2011 ;)


Sempre achei que quando a faculdade acaba-se iria ser tudo muito mais fácil. Não ter de acordar cedo para ir a certas aulas secantes, não ter de passar horas agarrada a livros com matéria dificil de interiorizar para passar naquele "maldito" exame, não ter de levar com professores e com colegas insuportáveis, não ter de fazer noitadas para acabar aquele projecto que tem de ser entregue no dia seguinte e não ter de ver ou de me cruzar com pessoas que tornam o meu dia bafiento e cinzento. Sim, isso pensava eu. Pensava eu anntes de me encontrar na realidade dos meus dias. Naqueles dias em que uma das melhores etapas da tua vida, VIDA DE ESTUDANTE, acaba e em que tens de acordar para a vida real e apostar numa postura muito mais madura, racional e responsável.
É ao aqui me encontrar que começo a achar que, afinal, crescer e ser 100% adulto não é assim tão divertido. É aqui que choro ao recordar o meu percurso académico, é aqui que morro de vontade de ter testes, exames, trabalhos e projectos para fazer. Sinto falta das noites mal dormidas, de apanhar comboios ás 7h da manhã, de entrar pla faculdade a dentro com cheiro a café e incenso, de me cruzar com quem quero e até com quem não quero. De ter aulas que me dão sono, de ter aulas que me enchem de sabedoria, de perder horas na biblioteca, de ir dormir com as amigas, das loucuras cometidas, dos erros feitos, do que disse e do que ficou por dizer. Tenho saudades do meu tempo de estudante, em que todos os dias aprendiamos algo novo e em que todas as Quintas-feiras tinhamos direito a vestir " a nossa CAPA PRETA" e, com ela, mostrarmos o "nosso poder" perante os mais novos.

Esta noite foi assim, fomos reviver o que ainda nos é tão vivo na memória. Fomos mostrar que apesar de já sermos licenciados e presenças assíduas no mundo dos Adultos, não nos deixámos apanhar pelo espírito "retardado" e continuamos a viver a vida como se não houvesse amanhã. Quando o dia: de optar por ficar em casa  em vez de ir sair, beber chá em vez de beber "seringadas", ficar pla rua de baixo em vez de ir á descoberta do Mundo chegar...NÃO LHE FALES. VIRA AS COSTAS E FOGE!

E hoje a saudade bateu...e confesso que umas lágrimazitas por mim rolaram ao chegar ao Parque das Nações e ver tanta gente trajada, com cheiro a salas de aulas e com o pensamento coberto de trabalhos por fazer e matéria para estudar...


Que negra sina ver-me assim
Que sorte e vil degradante
Ai que saudades sinto em mim
Do meu viver de estudante

Nesse fugaz tempo de amor
Que dos rapazes era o melhor
Era um audaz conquistador das raparigas
De capa ao ar cabeça ao léu
Sem me ralar vivia eu
A vadiar e tudo mais eram cantigas

Nenhuma delas me prendeu
Deixa-las eu era canja
Até ao dia que apareceu
Essa traidora de franja

Sempre a tinir sem um tostão
Batina a abrir por um rasgão
Botas a rir, um bengalão e ar descarado
A malandrar com outros tais
E a dançar para os arraiais
Para namorar, beber, folgar, cantar o fado

Recordo agora com saudade
Os calhamaços que eu lia
Os professores da faculdade
E a mesa da anatomia

Invoco em mim recordações
Que não têm fim dessas lições
Frente ao jardim do velho campo de Santana
Aulas que eu dava se eu estudasse
Onde ainda estava nessa classe
A que eu faltava sete dias por semana

O Fado é toda a minha fé
Embala, encanta e inebria
Dá gosto à gente ouvi-lo até
Na radio-telefonia

Quando é cantado com calor
Bem afinado e a rigor
É belo o fado ninguém há quem lhe resista
É a canção mais popular
Toda a emoção faz-nos vibrar
Eis a razão de ser doutor e ser fadista! 



Monday, September 26, 2011

Mega Recepcao ao Caloiro


E 'e j'a depois de amanha!!!!!!
Ai que bom voltar 'a vidinha academica...se h'a coisa que gosto sao as festas da faculdade. =)

E recordar 'e viver:



" Na ESE entrei para estudar,
o que eu nao sei, sao fraldas mudar.
Sim Doutoras, continuem-me a praxar.
Todos os dias, sem nunca mais parar.

E aqui feliz eu vou ser,
e a trabalhar vou aprender.
Doutoras da ESE,
a vos me vou render."





Diz-se que não há amor como o primeiro e é verdade. Há amores maiores, amores melhores, amores mais bem pensados e apaixonadamente vividos. Há amores mais duradouros. Quase todos. Mas não há amor como o primeiro. É o único que estraga o coração e que o deixa estragado.

Miguel Esteves Cardoso

" The most painful goodbyes are the ones that are never said and never explained. "

Ha muito tempo que nao lia assim. Que nao me sentava.  Que nao entrava na historia, que nao sentia a sua verdadeira essencia, os seus cheiros e aquele palpitar do coracao que nos faz sentir tal e qual as personagens do enredo que lemos e relemos vezes sem conta. Ha muito tempo que nao saboreava as paginas que lia e que, ao mesmo tempo, me faziam idealizar uma vida quase perfeita.
'As vezes gostava que comigo tambem fosse assim. Daquelas historias de amor, que fazem a tua vida dar uma volta de 180 graus. Daquelas paixoes arrebatadoras mas verdadeiras. Aquele "Amor 'a primeira vista".
Como sonhadora nata que sou, continuo 'a espera de encontrar o amor da minha vida, numa cidade qualquer, 'a saida do metro.

"Uma noite em Nova Iorque", 'e o livro que aconselho a ler. Nao so pela historia que narra, mas pela cidade magica onde esta se desenrola.

NOVA IORQUE sera sempre NOVA IORQUE!


Nova Iorque, eu AMO-TE!!!!!

Fim de semana Maravilha!


Como nao podia faltar, e depois de tanto tempo separados, l'a tivemos de combinar qualquer coisita assim "tipicamente Portuguesa" para este fim de semana! =D
Como nao podia deixar de ser, o local escolhido teria de passar por Musiquinha Pimba e churros de chocolate (Historia a nao revelar, pelo poder de contagiar as mentes mais fraquinhas =P ).
Minha Perola Negra: "Queria tanto ir 'a Feira da Luz!"
Eu: "Vamos..."
E la fomos n'os todas contentes e a saltitar. Devo dizer que a noite foi fantastica, sempre na companhia dos melhores e...como boas amigas que somos, oferecemos um sabonete VITAL ao Vital! Agora sim, nao ha alminha que lhe resista. A ele e ao seu cheiro a lavanda! :)

Sunday, September 25, 2011


Prometo que amanha vou tentar vir aqui depositar as ultimas novidades. Hoje estou de rastos...

Ate amanha!

Thursday, September 22, 2011

Wednesday, September 21, 2011


E pronto, escusado sera dizer que estivemos a noite toda a falar. =D

Tenho saudades tuas...a Dinamarca que me aguarde!

Monday, September 19, 2011

Recaidas, como se de uma droga se tratasse.




A saudade bate forte. A dor da ausencia torna-se um misto de tristeza e ciume (mas um ciume bom). Ha pessoas que me marcaram de todas as maneiras possiveis e fico eternamente grata por as ter na minha vida. Amo-vos, do fundo do coracao.

Satisfaz-me pensar que nos iremos reencontrar num futuro breve.

Sunday, September 18, 2011

O ceu existe mesmo!


Comecei agora a ler este livro e estou a adorar!



"Sonya e eu troc'amos outro olhar. O que se passa? Sera que ele teve um sonho no hospital?
- Colon, como eram os anjos?
- Bem, um deles parecia o avo Dennis, mas nao era ele, porque o avo Dennis tem oculos.
Depois ficou mais serio.
-Papa, Jesus mandou os anjos cantarem para mim porque eu estava muito assustado. Eles fizeram-me sentir melhor.
Jesus?
Olhei de novo para Sonya e vi que ela estava de boca aberta. Virei-me outra vez para Colon.
-Queres dizer que Jesus estava la?
-Sim, Jesus estava la.
-Onde estava Jesus?
-Eu estava sentado ao colo de Jesus."



" Quem inventou a distância, não sabia quanto doía a saudade."
Fiz a viagem da minha vida e agora regressei...


A minha pele continua intacta, o meu sorriso continua verdadeiro, o meu olhar continua brilhante. Sinto uma breve brisa passar-me no rosto, fecho os olhos e quero senti-la na mais profundeza de todos os meus poros, sou feliz, aliás, sou muito feliz. O tempo vai trazendo o desapego, a imensidão do escuro que por vezes se instala dentro de nós e nos remota para locais, gentes, histórias que já não são nossas, tempos que não passam de passado e peças valiosas de museu. Quero sentir tudo de uma vez, poder correr pela vida sem me preocupar se o amanha virá, ou por outro lado, como será, não quero ser uma viajante de malas pouco cheias e tristeza no olhar, daqueles viajantes que partem sem saber onde vão, simplesmente porque queremos fugir a todo o custo de uma vida que os atormenta. Quero ser uma viajante de mala cheia, de histórias para contar com um sorriso nos lábios e um brilho no olhar, quero partir na estrada longa da vida, à descoberta, mas sempre com um pequeno objectivo, quero ir em frente sem necessidade de fugir, porque no fim apenas estarei a fugir de mim mesma, e de mim mesma quero preservar o que sou.

Nao quero parar, quero ir em descoberta dos prazeres que rodeiam o Mundinho em que vivemos e que, queiramos ou nao, deixam em n'os um sentimento profundo de que o nao viajar 'e parar no tempo e por la permanecer...


----> Inspirado em "Por entre o Luar"

Saturday, September 17, 2011


Peco imensa desculpa por ter estado uma semanita sem por os p'es no blog, mas andei tao atarefada com o trabalho que, havia dias, nem tempo tinha para ligar o computador. E nao, nao estou a inventar e este fds a coisa deu-se e pronto...la fui eu laurear a pevide.
Sexta 'a noite fui sair com os meus primos (que moram em Boston) e acab'amos por jantar fora tambem e Sabado fui o dia todo com a minha p'erola negra, e mais duas amigas dela , fazer dois workshops em Lisboa: Um de "comida saudavel" (cof, cof) e o outro de "Auto-massagem" e gostei bastante.
Esta noite fui jantar a casa de uma prima. =)


"Há sempre uma ausência presente, uma dor sem explicação, um tempo que nos marcou para sempre, pessoas que não se esquecem por mais que a vida nos dê motivos para que tal aconteça ... as vezes penso que cada vez mais devemos tornar o instantâneo em algo eterno ... mas o eterno não existe e o verdadeiro amor acaba por dar lugar à vulgaridade do dia-a-dia , que se vai tornando tão pesado e sufocante ! Há dias, horas, minutos e até segundos em que eu mesmo não sei quem sou ! " Maybe .... * ♥

By: "Por entre o luar..."

Monday, September 12, 2011


Trabalho ja tenho!
Quarta-Feira ja comeco a trabalhar =) hehehe

Falling in love...


" It may break a few things accidentally in its passion for life, but you can never be mad at love for long. on cold winter nights, love is warm. it lies between you and lives and breathes and makes funny noises. love wakes you up all hours of the night with its needs. is love good all the time? No! No! can be bad. bad, love, bad! very bad love.

love makes messes, leaves you little surprises here and there. love needs lots of cleaning up after. sometimes you just want to get love fixed. sometimes you want to roll up a piece of newspaper and swat love on the nose, not so much to cause pain, just to let love know don't you ever do that again!
sometimes love just wants to go for a nice long walk, because love loves exercise.
it runs you around the block and leaves you panting. it pulls you in several different directions all at once, or winds around and around you, until you're all wound up and can't move.

but love makes you meet people wherever you go. people who have nothing in common but love stop and talk to each other on the street. throw things away and love will bring them back, again, and again, and again."


 Excerto de 'falling in love is like owning a dog'. - Retirado do blog "Momentos"

Regressar de viagem 'e trazer todo o corpo carregado de memorias de lugares, de espacos, de cheiros, de multidao!
Regressar de viagem 'e voltar cheia. Cheia de historias, de experiencias, de aventuras.
Viajar 'e ganhar folego, respirar fundo, inspirar mais. Tantos lugares, tantos detalhes, tanta coisa...Suspiro!

Que bom...

Porque ja temos mil e uma coisas combinadas. Porque 'e bom saber e sentir que apesar de um ano "distantes" a relacao se mantem, ou melhor, se tornou ainda mais forte e especial. Porque senti tantas saudades dela que quase sufoquei. Porque sei que para alem dos momentos especiais que vivemos, estamos prestes a viver momentos inesqueciveis.

Obrigada por tudo meu Cagalhao mai lindooo!!!
E Quarta-Feira esta ja ao virar da esquina para eu ir a tua casa comer o bacalhauzito da tua mae e por a converseta em dia. Ai filhinhaaaa, vai ser a loucura! <3 <3 =D

Home sweet home!


Ainda aqui nao vos tinha vindo dizer que, finalmente, cheguei a casa.
Portanto, cheguei ontem de manha e deixem ja que vos diga, foi SUPER emocionante.
Assim que cheguei ao aeroporto de Lisboa dei conta que duas das minhas bagagens tinham ficado algures a meio do caminho, o que 'e sempre bom, mas depois quando passo a porta da saida e me deparo com todas aquelas pessoas especiais, o meu coracao disparou a mil e senti uma felicidade imensa. Para alem da minha familia estar la, ainda tive a presenca das minhas duas Melhores Amigas, alguns amigos que considero muito importantes e o grupo dos 3 matarruanos que, foram sem duvida, os que mais me surpreenderam. Nao estava nada, mas mesmo nada, 'a espera de os ver por la.
Depois do reencontro fui almocar com a famelga e 'a tardinha, la nos reunimos todos no meu palacete para uma bela duma jantarada em conjunto.
AMEI, AMEI, AMEI! =)
'E que me sinto mesmo feliz...

Ele: oh well, not out for very long tonight it seems.
Eu: why?So go pick me up...I'll stay all night with you. Now, I have no curfew :)
Ele: that would be great :) not working untill 2pm. would have time to take a plane to portugal, but not back though!
Eu: you don't need go back to NY :) you can stay longer with me. Gosh boy...I didn't realize that I like you this much ;)
Ele: no i didnt either :P. guess that gives me more reason to come and see you once i come back
Eu: I know that u didn't, cuz I'm just telling u now :)
Ele: usually i have a feeling
Eu: you should do that...promise that I'll not forget you. If you dont come, I'll meet you...FOR SURE
Ele: Please, do so.


E pronto, a modos que estou completamente como nao deveria estar. Com uma vontade enorme de ir a correr ao seu encontro e de o abracar com todas as minhas forcas.

Irra Sara...tinhas mesmo de te apaixonar ou la que raio 'e isto que te faz borboletas no estomago?! A serio...tinha de ser agora??? Porqueeeeee??? :( raios...

Saturday, September 10, 2011


" Sometimes you will never know the true value of a moment until it becomes a memory. "

Porque foi tao bom estar contigo


Obrigado pela noite de ontem!
Tal como disseste, vai ser impossivel nos esquecermos um do outro.
Prometemos nos voltar a ver no proximo ano, nao sei se tal acontecera, caso contrario quero que saibas que foste importante.


Eu: I like you...I really do!
Ele: Me too and I'll miss you so much.
Eu: Really?
Ele: Yes, you're different.
Eu: Me too, miss you already!

Porque muitas vezes o tempo nao significa intensidade. Foi apenas 1 mes, mas foi 1 mes intenso.
Obrigado por todos os momentos partilhados! =)

Agora tenho a certeza que um dia quero conhecer a Dinamarca!!!

Estou no meu caminho para casa =)

Porque a noite de ontem foi DEMAIS...


A noite de ontem foi de arromba!
Um MUITO OBRIGADO a todos os que estiveram presentes. Amo-vos do fundo do coracao!
Nunca hei-de esquecer este ano, foi um dos melhores que ja vivi. Acredito que nos iremos reencontrar num futuro breve... =)

Thursday, September 8, 2011


" In the game of seduction there's only one rule: never fall in love. "


Acho que esta citacao consegue transmitir tudo o que estou a sentir neste momento, enquanto um misto de tristeza e felicidade se apoderam do meu ser.

" Há momentos que nos ficam para sempre, que guardamos em segredo e em silêncio, para nada nem ninguém lhes puder tocar. São só nossos. A sua importância é incomensurável e por isso pertencem a outra dimensão. A dimensão rara e perfeita que se sente em certas músicas ou em tardes de Verão, em que nós somos mesmo nós, e apesar disso, conseguimos estar em paz."

By: Mademoisellejoanne


Hoje, em conversa com as amigas, cheg'amos 'a conclusao (que por mim ja estava mais que concluido) que os homens sao uns parolos. Uns autenticos "Fucking idiots".  Mas o ponto da situacao 'e: se eles sao, n'os ainda somos mais que eles. E passo a explicar o porque desta minha afirmacao...no meu ponto de vista n'os passamos a ser pior que eles, pelo simples facto de que, apesar de sabermos que eles nao prestam e que sao da pior especie que existe, continuamos (e quando digo continuamos, quero dizer  morremos por isso) a querer estar com eles; nao paramos de pensar neles; vibramos assim que o telefone toca, porque pode ser ele e - o mais grave de tudo -  se ele nos manda uma sms a dizer que tem saudades nossas, largamos tudo o que estamos a fazer para ir ter com ele. Tenho ou nao tenho razao???
Dadas as circunstancias, conseguimos ser mais parvas que eles! 

Hoje fui sair com as amigas. Soube bem estar com elas, uma vez mais. Soube bem recordar os momentos que passamos juntas ao longo deste ano. Soube bem rir 'a gargalhada e chorar lagrimas de uma saudade antecipada.


Despedi-me do "Rye Bar Grill" por algum tempo. Pois tenho uma vaga certeza de que la irei voltar...

Wednesday, September 7, 2011

Hilariante...


Eu: Entao diz-me la, o que 'e que o teu "homem" faz?
Ela: Ele 'e...ai! Como 'e que se diz em Ingles...?
Eu: Siiiimmmmm???
Ela: Ahhhhh, ja sei! Ele 'e um "Firework"!!!
Eu: (fazendo xixi nas cuecas de tanto rir) Ehhhh laaaaa!!!! Se tu o dizes, quem sou eu para duvidar!
Ela: (corando) naoooo. Tambem, mas nao era isso que queria dizer. Ele 'e aqueles homens que apagam os fogos.
Eu: "Firemen or firefighter".
Ela: Isso, isso!

Ahaahhaha...so mesmo tu minha Clarabela! As saudades que vou ter tuas...

Pretty little liars


Esta 'e a serie do momento.
Ainda nao lhe pus a vista em cima, mas o facto de tudo o que 'e gente falar nela, deixa-me com uma vontade enorme de saltar para o sofa com um balde de pipocas.

" I heard his voice today
I didn't know a single word he said
Not one resemblance to the man I met
Just a vacant broken boy instead. "

Tuesday, September 6, 2011


'As vezes 'e assim. Nem sempre corre bem, nem sempre resulta, nem sempre estamos a pensar na coisa ou nao pessoa certa. Nem sempre 'e do jeito que idealiamos, sonhamos ou pensamos...mas 'e sempre bom
tentar e ter a ideia de que conseguimos!





Hoje foi o dia! =) EFACE... <3

Se gosto de ti? Sim...gosto!
 Mas 'e um gostar passageiro, uma admiracao secreta, uma paixao que logo tera fim. Nao 'e um daqueles sentimentos que te deixa a bater mal da cabeca, que te faz dar voltas na cama sem dormir ou que te tira, por completo, o apetite. Nao 'e daquelas paixoes que afirmas durar para sempre, ou daquelas em que comecas a idealizar todo um futuro previo, com direito a casamento, lua de mel, filhos e um "Felizes para sempre". Nao...este gostar 'e um gostar diferente. 'E um gostar bastante saudavel que te faz borboletar o estomago, que te poe horas a fio a ver o telemovel e a consultar a internet, 'e um gostar divertido. No entanto, sei que 'e passageiro, que nao tem grande valor, que nao magoa e nao te faz perder os sentidos. 'E uma aventura, diguemos assim. Mas uma aventura boa; que te faz pensar, desejar, querer mais e mais ate ao ultimo momento. Pode ser intitulado por "Paixoes de Verao", ate porque 'e isso mesmo. 'E uma atraccao de curta duracao. Em menos de uma semana vou-me embora e tudo se ira evaporar. Outras pessoas irao surgir na vida de ambos, outras historias se irao desenrolar, outras paixoes irao atacar-nos de surpresa e deixar-nos sem folego. Mas o melhor de tudo isto, de todas estas paixoes loucas e inexplicaveis, sao as lembrancas. Sao as memorias. Sao as recordacoes. Tudo aquilo que vivemos. Que nos fez feliz. Que nos fez pensar. Que nos levou a olhar o mundo de outra forma. Que nos fez perceber que aqui, ou ali, fomos tao felizes. Um dia, irei recordar com saudade toda esta historia. Todo este turbilhao de emocoes, de tonterias e alucinacoes que me fazem viver cada dia a desejar um segundo encontro. Ha coisas que sao inexplicaveis e que apenas acontecem por alguma razao. Se nao tiver que ser, nao acontecera...por mais que queiras e que tentes. Mas, mesmo assim, 'e sempre bom tentar, arriscar, nao ter medo de lutar por aquilo que queremos. Se falha, se nao acontece, se tudo corre mal ou como menos esperamos; nao te culpabilizes, nao te desiludas, nao penses que 'es a culpada...se nao aconteceu, era porque ainda nao estava destinado a acontecer.
Nao tenhas medo de te apaixonares...se magoa, se doi, se te deixa a pensar e com um sufoco no peito; 'e porque, apesar de nao dares por isso, te fez feliz. Nao ha relacoes perfeitas. Nao ha aventuras sem ciume. Nao ha atraccao sem borboletas na barriga.
"Estas apaixonada!" - dizem elas. Nao estou, ou estou e nao tenho coragem suficiente para o dizer. Talvez porque me vou embora daqui a uns dias, talvez porque sei que tudo isto 'e passageiro e nao passa de uma aventura, talvez porque sei que, daqui a uns tempos, nao caira no esquecimento mas sera apagado do pensamento e nao passara de uma boa recordacao. Talvez porque tenho medo de lhe sentir a falta; de sentir saudade; de querer estar por perto; de querer tocar, beijar, abracar e nao poder. Talvez porque nao quero que a angustia se apodere de mim. Que o meu corpo gele e que a voz me falte. Ou que a garganta seque e o peito aperte com tanta forca que chega a dar dor. Talvez, porque mais facil que sofrer futuramente, 'e nao desfrutar do sentimento. Aquele que, inconscientemente, ja por la se instalou.

- "Gosto de ti!" - disse ele
- "Gosto de ti!" - disse eu

E por momentos quis que o tempo parasse e que a hora da despedida nao se aproximasse...






Esta dedico-te a ti! Tu que me fizeste regressar a casa com a cabeca repleta de inspiracao. Tu que, me deixas-te assim. Tu, sabes quem es... =)

Ha dias de azar...


Principalmente na cozinha.


La achei que seria uma excelente ideia fazer panquecas com a crianca. Acontece que o resultado nao foi o esperado e parece que o azar resolveu bater-me 'a porta da cozinha. Ha dias que mais vale ficar quietinha a beber cha e a comer biscoitos de manteiga.
Ora bem, numa primeira tentativa resolvemos fazer panquecas de batata, sim aqui sao famosas, e elas desfizeram-se todas. Na segunda, resolvi fazer waffles. O resultado ainda foi pior...ficaram colados 'a maquina das waffles e tive de por tudo no lixo. Como a minha "substituta" dizia: "A terceira 'e de vez". La tentei a minha sorte e nadaaaaaaaa, a massa nem sequer cresceu.

Pronto...desisti!!!

Monday, September 5, 2011


Tenho mesmo vontade de provar uma coisa destas! =P

"The Human life is made up of choices. Yes or no. In or out. Up or down. And then there are the choices that matter. Love or hate. To be a hero or to be a coward. To fight or to give in. To live. Or die. Live or die. That's the important choice. And it's not always in our hands."

Autor desconhecido

 " (...) Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá ou pelo tormento que provoca." 
Arnaldo Jabor.

Nao se aguenta...


Que irritacao tao grande...
Ja nao bastavam as mordidelas de mosquitos que me puseram o corpo (as pernas, em particular) cheio de borbulhas gigantes, tinha ainda de vir esta tosse de cao irritativa que nao me deixa dormir. Passei mais de metade da noite a tossir e ainda nao consegui parar, so quando como 'e que me sinto melhor. Acham isto normal?
Bem diz a  minha maezinha "Sara Margarida, estas bonita estas? Vai 'a farmacia comprar um xarope a  ver se essa tosse te passa. Nao dormes nem deixas dormir...". Adoro estas conversas via skype logo 'as 7h da manha, que 'e para o dia comecar muito mais animado.


Ando aqui tipo zombie, a rezar para que o dia seja curto e nao muito stressante. A ver vamos...desejem-me sorte que isto hoje esta muito complexo.
Estou triste. Nao consigo responder aos comments nem comentar os outros blogs.
Nao percebo porque, sera que alguem me pode explicar??!!

Isto 'e o que eu digo quando te interrompem o feriado...

Sunday, September 4, 2011


Acho que ainda nao vos disse, mas agora tambem tenho um blog no "Tumblr". Por agora, devo confessar que raramente la vou, pode ser que daqui a uns tempos a coisa de reverse. 'E que la so podemos (ou melhor, so devemos) escrever em Ingles...e voces sabem como eu sou preguicosaaa! =P