Wednesday, June 20, 2018

* Summer night match with people that make your heart melt *

Foto de Sara Lopes.

* Gosto desta simplicidade e leveza da vida e das coisas boas e realmente importantes que ela nos mostra. Gosto das pessoas. Dessas que me fazem tão bem, que o meu coração chega a derreter...
Gosto das noites de verão assim..."cleans", genuínas, com a chinela no ar e o pé na areia. 
Gosto de gostar deste sentimento tão puro e que me mostra que as voltas que o mundo dá, não são dadas à toa. 
Gosto de gostar mais de branco, apesar de não contrastar com o tom de pele - quase fantasmagórico.
Gosto de gostar tanto desta gente que me faz rir até doer a barriga e me faz acreditar que existem anjos que nos protegem e finais felizes.
Gosto de, aos poucos e poucos, sentir que o medo está a ser ultrapassado pela coragem...
Gosto de ser e de estar feliz, mesmo quando tropeço e magoo os joelhos!!!

No comments:

Post a Comment