Tuesday, December 26, 2017

* Merry X-mas to all and to all a good night!


* Este ano o meu Natal foi assim...especial. Não que nos outros ano não o tenha sido (à parte do natal passado em que eu estava deprimida e, confesso, não saboreei a magia desta época como me é habitual), mas este foi diferente.
A minha amiga que mora em Nova York veio passá-lo comigo e com a minha família e, com ela, trouxe uma série de recordações, presentes e sentimentos que são tão americanos e que me dizem tanto.
Quem em conhece, sabe a magia e a importância que esta cidade tão cosmopolita tem na minha vida e na pessoa que hoje sou...
Assim e tendo em conta que os amigos são a família que podemos escolher, o meu natal foi passado em família, junto das pessoas que me são mais importantes (faltou a minha estrelinha - barriguta (para quem quiser saber quem é ) ) e que me ajudam a tornar a vida ainda mais emocionante.
Espero que também o vosso tenha sido assim, que as prendinhas que o pai natal vos deixou no sapatinho, vos tenham feito pensar que o mais importante da vida não vem embrulhado em papel de natal. Que o mais importante não é o materialismo que temos em torno da bonita árvore de natal, mas sim a companhia das pessoas com quem partilhamos o que está ao redor da mesa. Que o natal não é só nesta época festiva, mas que (e estou a ser "cliché", eu sei...porque eu adoro esta época...), se quisermos, pode ser todos os dias.
Que sejam muito felizes e que saibam aproveitar todos os bocadinhos maravilhosos desta vida, com quem vos é realmente crucial...

No comments:

Post a Comment