Wednesday, December 16, 2015

* Um cheirinho a Natal...*

* Bem, depois de tantos dias de ausência devido a uma correria louca entre trabalho, faculdade e médicos, acabei por assentar e "tentar" colocar a minha vida de "blogger" em dia. Não tem sido fácil, aliás nada fácil, uma vez que a azáfama do dia leva a que caia num cansaço profundo sempre que chego a casa, em que a única coisa que faço é enrolar-me na manta com uma chávena de chá e aproveitar os miminhos do mais-que-tudo, enquanto vemos as nossas séries preferidas.

Hoje tive tempo...hoje deu-me uma vontade louca de vir aqui depositar uma série de imagens que nos fazem sonhar...hoje decidi que não me ia acomodar e vinha aqui escrever um bocadinho...!

Menos luz lá fora, mais luz cá dentro.
Esta doçura especial de Dezembro. O fio invisível que nos liga ao melhor de nós e ao Natal que começa em nós. O frio que nos embrulha em roupas quentinhas, em mantas e abraços que aconchegam a alma. As cores dos lugares que nos dizem tudo, o chá a fumegar depois de uma longa caminhada-de-paz em busca de pinhas, musgo e azevinho.
Voltamos e as janelas esperam-nos iluminadas. A lareira está acesa. Há castanhas e cheira a pão quente. Há palavras que sorriem, mãos que acolhem, olhos que brilham comovidos. 
É sério este amor. É séria esta dádiva de  quem nos faz {muito} bem. - ❥-

By: Às nove no meu blogue







No comments:

Post a Comment