Sunday, October 4, 2015

* Dia de ir votar!*




* Hoje foi dia de levantar o rabo cedo da cama e de ir fazer alguma coisa que leve, pelo menos assim espero, à mudança da nosso País - VOTAR!!!
Quando vamos para o local "sagrado", deparo-me com este cenário tão outonal...folhas secas aos montes. Confesso que na altura só me apeteceu saltar lá para o meio e atirar uma data delas pelo ar, mas contive-me e apenas me fiquei por esta fotografia :P
No meio de tanta "animação", está uma criança com, mais ou menos, 6 anos que se vira para o pai em tom eufórico e diz: "Paaaiiiiii, tantas pai! Olha tantas folhas secas!", enquanto rodopia no ar. Fiquei deliciada com esta situação...tão bom ter visto tanta felicidade com uma coisa tão simples...como eu o compreendo :P hihhi

* VIvó Outonoooo!!!

No comments:

Post a Comment