Monday, September 28, 2015

* Why I love Fall*


* Já o ano passado eu escrevi um testamento sobre todas, ou quase todas, as razões que me levam a gostar mais do Outono do que das restantes estações do ano.
Adoro ver as folhas das árvores a mudarem e a tornarem-se quentes e acolhedoras, pintando-se de rosas, amarelos, laranjas, castanhos e avermelhados; gosto de sentir a frescura das manhãs e das tardes outonais e de respirar fundo, sentindo o odor a folhas secas, a eucalipto e a orvalho; gosto de beber bebidas quentes como: chás, chocolates quentes, cafés; gosto de me vestir com roupas quentes e confortáveis e de me alapar no sofá com a manta polar a ver aquele filme maravilhoso de "domingo à tarde". Gosto de ter 1001 desculpas para usar abóbora em tudo o que faço e de ir festejar o halloween; gosto de celebrar o dia de acção de Graças e de agradecer por tudo aquilo que tenho e por quem tenho na minha vida; Gosto de apanhar folhas secas e de saltar em poças de água; gosto de decorar a entrada da casa e de fazer bolinhos típicos desta época; gosto de acender velinhas de canela e de pulverizar a casa com um spray fantástico (com cheirinho a abóbora, maçã e canela).
Gosto do Outono porque sim e porque não. :)

* Acima de tudo, gosto de "snuglar" com o mais-que-tudo, sem ele me mandar embora por estar cheio de calor... :P *



No comments:

Post a Comment