Monday, June 8, 2015

* E já se passaram 5 anos...*


* 5 anos de mais responsabilidade, de mais trabalho, de mais amor, carinho e dedicação por esta bela profissão que escolhi.
É engraçado ver a pessoa em que nos tornamos 5 anos depois. 
Apesar de já terem passado 5 anos, tenho muito orgulho em dizer que os anos de faculdade foram, sem dúvida, uns dos melhores da minha vida! Recordo cada momento como se fosse hoje e fica uma saudade danada do que passei e de com quem passei cada um dos meus dias naquela faculdade que...ainda hoje (visto que estou a fazer uma pós-graduação) é a minha 3ª casa. :)
Um beijinho especial para todas essas pessoas que, de certo modo, cruzaram a minha vida e me ajudaram a ser, um bocadinho, do que hoje sou! *





* Aqui vos deixo com uma canção que tão bem traduz o sentimento que sentimos...5 anos depois...! ;) *


1 comment:

  1. Obrigada à ESE pela pessoa fantástica que me permitiu conhecer :)

    ReplyDelete