Monday, February 9, 2015

* Too much love in this 3 magic years *


* E passados 3 anos a partilhar um misto de sentimentos e emoções, enche-me a alma dizer que o que sinto continua tão intenso e tão forte como o que sentia no primeiro ano.
Cada vez tenho mais certezas do que quero e de com quem quero passar o resto da minha vida.
As relações não são só feitas de coisas boas, são as coisas más que as tornam mais fortes e que nos fazem crescer.
É bom saber que passados 3 anos, o nosso mais-que-tudo ainda nos transmite segurança, paz e muito conforto!

* Love you sweetie pie <3 :) *


- E não há palavras melhores para descrever o que sinto sem serem estas do "Ás nove no meu blogue " (que eu adorei):
Sabes ouvir, transformas o cansaço em esperança. Sabes abraçar, fazes-me sentir dentro. Dás-me colo, sem nunca o ter pedido. Ensinas-me, todos os dias, que o essencial na vida são os afectos.
E eu sinto orgulho, um orgulho imenso, neste caminho que fazemos juntos. O tal caminho da felicidade que dá tanto trabalho a conquistar, mas que me faz sentir absolutamente recompensada quando um simples olhar teu é o suficiente para conseguir antecipar tudo o que se vai passar no minuto a seguir. Cumplicidade. Sem ser perfeita, é o mais próximo do que imagino ser a perfeição.
«Nunca e em tempo algum foi tão bom ser entendida assim».
Que venham muitos mais anos, que cheguem muitas mais certezas. Enquanto for bom sentir que o Amor se faz destes dias assim. 

1 comment:

  1. O tempo em modo acelerado!!!Já passaram 3 anos?!
    Que venham muitos mais vocês merecem :)

    ReplyDelete