Thursday, January 1, 2015

* Welcome 2015 *




* Mais um ano que passou, mais objetivos alcançados, desafios ultrapassados, derrotas que fizeram cair muitas lágrimas...muitas aprendizagens e sorrisos partilhados.
Um ano que me fez crescer mais um bocadinho enquanto pessoa, enquanto profissional, enquanto ser; um ano que me fez tomar das decisões mais importantes da minha vida; um ano que me fez sonhar; um ano que me fez dar, ainda mais, importância ao que tenho, a quem tenho e ao que sou! :)

Que este novo ano vos brinde com muita saúde, trabalho, alegria e paz! Que seja um ano recheado de energias positivas e boas vibrações. Acreditem muito e não deixem que o medo vos impeça de tentar! * Um bom ano para todos  *


2 comments:

  1. Feliz 2015 :D
    Essas fotos estão assim qualquer coisa de muito giras :P

    ReplyDelete
  2. * Opah...mesmo, mesmo! A fotógrafa era de alta qualidade ;) hihihi

    ReplyDelete