Tuesday, April 22, 2014

* Terrace bar...


E esta noite bebi um chocolate bem quentinho num belo Terrace aqui na vila de Cascais. O mais-que-tudo teve bom gosto e levou-me a descomprimir depois de um belo dia de trabalho.
Conversa puxa conversa e acabámos por delinear, mais ou menos, os sítios onde gostaríamos de passar a nossa lua de mel. Como fofinha que sou (cof, cof), decidi partilhar convosco :) :

Ilhas Santorini  - Grécia



Califórnia - Estados Unidos da América



Hawai - Estados unidos da América


Alaska - Estados Unidos da América




E pronto...por mim ia a todos eles e mais alguns :D

2 comments:

  1. Belos destinos eu por mim também já ia num salto para todos esses lugares e mais alguns até hehe mas agora tenho de me contentar com o que tenho haha! x)

    ReplyDelete
  2. Santori e todas as restantes ilhas gregas :)

    ReplyDelete