Sunday, November 17, 2013

* Love what you do *

Explore the 5 Senses with Kids Painting with Tea Bags

E hoje foi dia de pensar neles e de pôr mãos à obra por eles e por nós.
Desde as 10 da manhã que estou agarrada ao computador a planificar, avaliar e projetar. A ver fotografias que registam momentos prazerosos, de brincadeira e aprendizagem. Acabei agora, senti que tinha de fazer uma pausa porque também eu, para me desenvolver como pessoa e mulher, preciso do meu tempo livre, de aproveitar uma bela tarde de Domingo para desfrutar da companhia da família e dos amigos.
Agora, é hora de passear com a mamã. Depois, chegará a de distribuir carinhos e afetos pelo papá, pelo mano e pelo mais-que-tudo, com um belo jantar de família e mais à noitinha, quando sentir que já aproveitei bem este momento do dia, retomarei o ponto inicial, pegando mais um bocadinho no trabalho que ainda não terminei. :) Mas quem corre por gosto não cansa e, sem dúvida alguma, AMO, cada vez mais, aquilo que faço e que todos os dias me deixa tão feliz = Trabalhar com crianças, dar a todas elas um bocadinho de mim e trazer comigo, todos os dias, um bocadinho delas também!

* São, sem dúvida, o melhor do mundo* =)

No comments:

Post a Comment