Saturday, September 14, 2013

Happy ever after... pedido oficial =)







E ainda não tinha tido a hipótese de vir aqui partilhar convosco a grande novidade dos últimos tempos. Pois é, pois é...como a própria fotografia sugere...ainda não casei maaaaaaaaaaaasssss...

FUI PEDIDA EM CASAMENTOOOO!

Já sou oficialmente NOIVA!!!!

E sim estou muito feliz. Foi um dos dias mais marcantes da minha vida, não só por ser um dos mais felizes e por ser com o homem da minha vida, mas por ter sido feito no sitio em que foi!

BRYANT PARK - NEW YORK




E ao pé do meu, os anéis da Tiffany´s não valem nada! ;)
AMEI o anel de noivado que recebi. É lindo, simples e discreto. Vinha "embrulhado" no copo de Starbucks do nosso primeiro encontro, juntamente com uma gota a cair na água feita com massa da cor da Tiffany´s. Obrigado! <3 =D


E fiquei extremamente feliz! E passo mais de metade dos dias assim, tal e qual a rapariga da fotografia! =D



E sim...não há sentimento melhor do que estar apaixonada e, mais que isso, saber que do outro lado o sentimento é o mesmo. E com todo a certeza posso afirmar que sim...que quero passar o resto da minha vida ao lado desta pessoa que me faz tão, mas tão feliz! =)

P:s -  E é de o louvar, dado que não sou uma pessoa extremamente fácil =P!
E quem tem um noivo como o meu, tem tudo! <3

No comments:

Post a Comment