Saturday, April 27, 2013

* Será que toda a gente leva, todos os fins-de-semana, trabalho extra para casa...ou serei só eu?!


* Sábado!!! Que boommmmm...vou passear, vou às compras, vou à praia, vou tomar café com o namorado ou pôr a conversa em dia com as amigas????

Nãaaaooooo...em vez disso vou ficar sentada no sofá a trabalhar como se não houvesse amanhã!
Se isto não fosse por amor à camisola e aos meninos que enchem os meus dias de cor e traquinice...não sei como seria! :P


* Mas pronto...também não me posso queixar muito...já fui correr para a praia logo pela manhã!*

* E que bem que soube! :)

* Bom fim-de-semana maltinha!!!

1 comment:

  1. Partilho do mesmo mal...deixa lá.
    Acho mal não ter sido tido nem achada nessa corrida matinal, a companhia era tão boa, looool
    Beijinhos*

    ReplyDelete