Friday, August 31, 2012

"Último dia" com os meus meninos


E sim...hoje foi o meu último dia, sozinha, com os meus meninos!

É um sentimento tão estranho. Nem sei como explicar, aliás nem consigo arranjar palavras que consigam transmitir o que estou a sentir neste momento.
Se estou triste? Estou. Mas não é uma tristeza má. É uma tristeza boa, sei que eles vão ficar bem e que o ano que se avizinha será um ano de grandes conquistas, grandes desafios e descobertas.
Não posso transmitir estes sentimentos para os meus meninos, tenho de lhes dar asas para voarem e enfrentar os vários obstáculos com que se deparam. Não os posso manter debaixo das "minhas asas" e não os posso deixar criar relações de dependência. 
Eles são uns principezinhos e umas princesinhas! Passaram de bebés a crianças crescidas e autónomas. Com vontade de explorar e de aprender. Consomem tudo com os seus 5 sentidos bem apurados, são um poço de sabedoria, alegria e tranquilidade. Espalham magia por onde passam...mas, ao mesmo tempo, estou triste por vê-los ir. Por saber que daqui a uns tempos eles já não se lembrarão de mim, por sentir que esta ligação que nos une...se vai desvanecer com o passar dos dias, sendo transportada para outro alguém.

*Mas se vai ser um ano bom? Ai isso vai, sem dúvida. Para mim e para eles =)


1 comment: