Wednesday, May 9, 2012

Ontem foi o dia


Ele foi para Angola.
Fui deixá-lo ao aeroporto e, por incrivel que possa parecer, tanto eu como ele estávamos tranquilos, como se fosse uma viagem de fim-de-semana e que logo, logo iriamos estar juntos de novo. E vamos, mas não será em espaços de 3 dias ou 4...agora só o volto a ver daqui a 1 mês e, quase, meio :(.
Se estou triste?! Oh, claro que estou...estou um bocadinho, tenho saudades dele, sinto a falta dele; mas, em contra partida, estou tão orgulhosa dele, da força dele, da maneira dele ser, da forma aberta em como ele me diz tudo o que pensa, da confiança que ele deposita em nós, de tudo e tudo e tudo...! Porque ele é especial!


Agora sim, começa a bater uma saudade tão forte! :(

Aguenta coração!!!!

1 comment:

  1. Aguenta, porque como dizia a Guida nós somos guerreiras :)
    Qualquer coisa já sabes que estou sempre aqui para o que for necessário:)*

    ReplyDelete