* Li este texto da minha querida Sofia Fernandes e não pude ficar indiferente à complexidade e assertividade com que ela relata estas palavras tão sábias e que se encaixam tão bem em cada um de nós - ou pelo menos em mim.
Decidi partilhar aqui convosco, porque mais que partilha é também uma forma de manter presente estas frases maravilhosas, sempre que me apetecer reler excertos com os quais me identifiquei em algum momento da minha vida. Diguemos que é uma partilha, também, de mim para mim...:
todos nós já nos perguntámos, pelo menos uma vez na vida, o que faríamos se não tivéssemos medo. medo que nos partissem o coração, medo de nos deixarem sozinhos, medo de ficar sem emprego (mesmo quando esse emprego já não nos deixa felizes), medo de tentar, medo de falhar, medo de cair, medo de não nos conseguirmos levantar, medo de arriscar, medo de falar, medo de calar, medo de parar, medo de continuar, medo de ter medo. muito medo.
e então há um dia em que te perguntas (ou que te perguntam): e se não tivesses medo... quem serias, o que farias e até onde irias?
No comments:
Post a Comment