* Às vezes é preciso acordar para a vida e fazer um "reset" a tudo aquilo que faz o nosso "complicómetro" funcionar. Apanhar ar, libertar a tensão, inspirar e expirar de forma consciente...Estes últimos meses têm sido fulcrais na redescoberta do meu "EU" e das coisas que me fazem feliz.
Não sou de muitas complicações, nem exigências mas, tal como toda a gente, tenho os meus ideais e objetivos que gosto de ver cumpridos...encontrar-me novamente era um dos meus planos.
Com muita ajuda (minha e das pessoas que me dão luz), lá consegui, devagarinho, voltar a encontrar a luz no meio da floresta negra e encontrar o caminho de volta a mim mesma.
Foi um processo moroso, que muitas vezes me fez (e ainda faz) fraquejar e querer desistir.
É importante encontrar forças para me reerguer todos os dias e ter fé e confiança para acreditar que tudo irá correr bem e se não correr, é porque ainda não está bem.
O universo conspira sempre a nosso favor, por vezes estamos tão desatentos e distraídos que não conseguimos captar as mensagens que ele nos envia. Portanto, tenho para mim, que isto é tudo um processo de aprendizagem por tentativa e erro. Umas vezes ganhamos e outras perdemos, mas nunca nada acontece em vão.
E tudo o que de mau surge, surge para nos dar mais clareza na mente e força no coração. Que o peito se encha de ar sempre que penses em desistir e que expires esse ar, ao mesmo tempo que expulsas todos os pensamentos negativos que te invadem.