Wednesday, June 21, 2017
Tuesday, June 20, 2017
* Summer it´s comming...
* Que este verão que está prestes a começar, nos brinde a todos com muita cor, sol, alegria e diversão.
Que nos traga novas conquistas, novos desafios, novas promessas e novas ambições.
Que seja simples, mas genuíno.
Que seja doce, mas com um toque de sal.
Que seja tranquilo, mas com uma boa dose de loucura.
Que seja fresco, mas que nos aqueça a alma e o coração.
Que seja assim...um novo começo!!! :)
* Positive vibes only *
* Como se costuma dizer, depois da tempestade vem a bonança.
De hoje em diante, só quero à minha volta pessoas-sol...daquelas que dão mais luz e mais cor aos meus dias, que fazem o meu sorriso se abrir e o meu riso soar mais alto e genuíno, que me confortam com um abraço ou com um simples olhar, daquelas que estão comigo sempre e das outras que vão estando de mansinho.
Que o passar dos dias nos mostre qual o caminho a seguir, sem medo de errar e sem medo de cair.
Saturday, June 10, 2017
And that´s it...I still believe in fairy tales!
* E apesar de todas as quedas que vou dando e que fazem o meu pequeno mundinho desabar, depois de algum tempo e de a cabeça pensar com mais clareza e de forma menos tempestuosa, acabo por chegar à conclusão que sim...que tudo acontece por alguma razão.
Cada vez acredito menos em coincidências e acredito mais no "destino".
Nada quer dizer nada...mas a questão é que há coisas do caraças e, para mim, elas acontecem por alguma razão sim!!! :)
Depois da tempestade, vem a bonança! E se uma coisa não resultou ou não correu da forma esperada, seja ela em que contexto for, é sempre porque algo muito melhor está por chegar!
* E sim, continuo a acreditar em contos de fadas! Até porque, antes de a Alice chegar ao país das maravilhas, também ela caiu...
Sunday, June 4, 2017
Se eu escrevesse assim, estas seriam, sem dúvida, das palavras ditas por mim. Mas como por vezes me é difícil expulsar cá para fora tudo o que me vai aos trambolhões cá dentro, achei por bem usar este texto, da tão encantadora Sofia Castro, para me ajudar a exprimir:
todos falham, todos erram, todos caem, todos, em algum momento, desistem de coisas e de pessoas. todos têm medo, todos têm dores, todos, num dia qualquer, ficam sem saber o que fazer. todos têm dúvidas, todos querem ser gostados, todos, em algum fundo do poço, não encontram a coragem para mudar de lado. todos perdem a fé-nos-outros, todos, em algum caminho, se perdem de si mesmos, todos choram e todos – tantas vezes - ficam cansados da vida.
mas todos – todos mesmo - são muito mais fortes do que pensam. e todos – todos mesmo – têm mais coragem do que acreditam. todos – todos mesmo - conseguem dar a volta por cima. e todos - e tu também - têm talento de sobra para ser aquilo de que não vale desistir: ser feliz.
E, aos poucos e poucos, tão devagarinho como entrei estou a sair...e a deixar para trás tudo aquilo que me faz mal, que não me acrescenta, que me corrói, que me faz sentir coisas más e que não embelezam o mundo...o meu mundo.
Aos poucos e poucos, estou a compreender o que dantes não me fazia sentido; estou a dar oportunidades a quem havia esquecido; estou a encontrar-me e a perceber que afinal de contas tenho tudo o que preciso para ser feliz. Muito feliz!
Haja família para amar, amigos para abraçar, um teto para repousar, um trabalho para adorar, muita saúde para nos acompanhar, sol, fé e esperança para nos beijar e temos TUDO o que precisamos para a vida ser repleta de boas energias e muita felicidade! Obrigada a todos aqueles que contribuem para a minha felicidade diária!
Thursday, June 1, 2017
Hello June!
junho | 1
que junho seja o mês do passo que queres dar. que junho seja o mês do plano que queres desenhar. que junho seja a voz que te diz: não dá mais para esperar. que junho seja a vida a dizer-te bem alto: segue em frente, tu consegues mudar!
que junho seja o mês que te ensina a respirar, a levantar, a deixar de duvidar. que junho seja o mês que te volta a lembrar que se não fores atrás nunca vais ter, que se não perguntares nunca te vão responder, que se não deres um passo nunca sairás do lugar.
que junho seja o mês em que decides não deixar a vida passar com medo do que os outros vão pensar.
E faço das palavras da Sofia Castro, as minhas palavras para este mês tão doce! :)
Subscribe to:
Posts (Atom)