Monday, September 7, 2015

* E sim...tenho tanta sorte em ter-te...*


* Acho que nunca é demais dizer-mos aquilo que sentimos, aquilo que nos deixa feliz e aquilo que sabemos que é o certo para nós e para os pilares da nossa vida. Quando penso nele, penso na tranquilidade, paz interior e amor com que o meu coração se enche. Sei que ele é um dos meus portos de abrigo, do qual não abdico nem abro mão.
Por vezes, sinto que a rotina do dia-a-dia, faz com que o mar deste lado se torne agitado e turbulento, mas quando aquele abraço único e aconchegante me envolve, sinto-me novamente em casa, envolta por tudo aquilo com que sempre sonhei. 
E se eu escrevesse, escrevia assim: 

"há dias em que repito a minha vida muito baixinho, só para te poder dizer, até ao infinito dos meus dias,tenho tanta sorte em ter-te... só para me lembrar de cada final de dia em que tu chegas a casa e me seguras a cara com as duas mãos, olhas-me nos olhos como quem me lê a alma (e lês) e repetes as únicas duas palavras que dão sentido a tudo. e mesmo que antes estivesse tudo mal, naquele momento, naquela tua promessa de sol que fica guardada em mim, tudo fica bem. naquele momento, naquele ponto que tem tanto de balanço como de recomeço de vida, tudo fica sempre bem.
por isso é que há tantos dias (como hoje) em que este-amor-maior me comove. por isso é que há tantos dias (como hoje) em que dou por mim a repetir a minha vida muito baixinho, só para te poder dizer, até ao infinito dos meus dias, tenho tanta sorte em ter-te. - ❥-".

- Citado em - Às nove no meu blogue *


* E porque te amo daqui até à lua e da lua até aqui, não quero, nunca, deixar de dizer aquilo que faz o meu coração se derreter por bater mais forte e descompassado cada vez que te vê ;) *

1 comment:

  1. "E se eu escrevesse, escrevia assim" algo mega fantástico em resposta a algo tão belo e sincero :) Mas não o sei fazer. Por isso, como também me "sabes ler" saberás o que quero dizer mas que não consigo exprimir por palavras...

    ReplyDelete