Friday, September 7, 2012

Não sei porquê...


Senti imensas saudades do senhor que controlava as passadeiras, para as crianças passarem, todos os dias, de manhã e à tarde, ao pé da biblioteca de Rye.
Não me recordo do seu nome, mas lembro-me com saudade das conversas que tínhamos. Da forma alegre com que passávamos 5 ou 10 minutos do nosso tempo a falar sobre assuntos banais e de como Jack (o meu menino Americano) ficava contente cada vez que o via. 
Lembro-me de ele me dar na cabeça e de me dizer que eu era louca por não usar luvas no Inverno. 
"Are you crazy girl? You´r nuts Sara, u´r nuts!" dizia ele
E eu sorria e respondia que não gostava de usar luvas.
Lembro-me do casaco verde fluorescente que ele usava e do gorro com orelhas que o protegia do frio.
" Don´t go. You should stay here longer" dizia ele.

E hoje, não sei bem porquê, lembrei-me que a última vez que falei com ele foi pouco depois da minha viagem à Califórnia. Não tive oportunidade de me despedir, mas espero voltar a encontrá-lo...

No comments:

Post a Comment