Tuesday, May 29, 2012

:)



" It's not who you want to spend your friday night with, it's who you want to spend all day saturday with. "

Sunday, May 27, 2012

Sabe bem





Falar com ele e pensar que os dias vão sendo cada vez menos para o seu regresso!

* Love you


Às vezes acho-me louca...às vezes tenho razão!

E eles voltam a atacar...


NINGUÉM MERECE ser picada por melgas ou mosquitos e acordar cheia de borbulhas gigantes por tudo quanto é pele!
E eu a pensar que isto só me acontecia por terras Americanas, agora vejo que não. Por aqui também há bicharocos destes, que nos obrigam a tomar banho em repelente e a ficar com um cheiro nauseabundo...haja alegria!

Fátima



Hoje fui a Fátima com os meus pais e com os meus avós! Adorei...vim de lá com uma outra energia e muito mais equilibrio!

Be the change you want to see!



Às vezes gostava de fazer mais, de descobrir mais, de aprender mais, de ensinar mais. De procurar mais, de inovar mais, de conhecer mais, de falar mais, de ouvir mais...às vezes gostava, sobretudo, de mudar mais!

* Um dia, não vou ficar à espera que se juntem a mim...e vou lutar pelas coisas em que acredito!


" Se pensas que és muito pequeno para causar um impacto, experimenta dormir com um mosquito na cama."

Está mal...



Mas porque é que aqui em Portugal, ainda não deram largas à imaginação e não angariaram estas fantásticas bebidas?!
Não percebo...e são tão boas! Geladinhas e com limão, não há quem resista!

E sim, voto na de cereja (porque foi a única que provei :P )!

I love my Best friend!

Saturday, May 26, 2012

Bye, Bye dinner



Ontem fui ao jantar de despedida do Jaime.
Gostei! Fez-me voltar aos tempos do Secundário, em que andávamos sempre todos juntos e não fazíamos nada uns sem os outros.
É engraçado ver as amizades que vão ficando e sobrevivendo com o passar dos anos. Já nos conhecemos há 9 anos. Já passámos por muita coisa juntos, já partilhámos muita coisa e apesar de termos outros amigos, sabemos que estamos sempre aqui. Unidos e a partilhar grande parte das nossas vivências.

O Jaime vai mudar de vida. O Jaime vai viver para a Escócia e nós, nós iremos lá visitá-lo sempre que nos for possível. Daremos então seguimento à existência de mais e diferentes aventuras para contar e, mais tarde, recordar!

(Este é o Jaime)


Esta é a minha Debby, a namorada do Jaime.
Também ela se vai mudar para lá, mas por enquanto ainda fica alguns mesitos connosco! :)




 E este, este foi o bolo que lhe foi oferecido por toda a gente achar que tinha a cara dele, um tipico Escocês! ahahaha :P


Desejo-te tudo de bom! Que nos voltemos a reencontrar brevemente!

Caminhada pela Serra




Hoje fui fazer uma caminhada de 2h pela serra de Sintra com os pais do meu minino! Epah, adorei. E sinto-me como se tivesse recarregado todas as energias existentes no meu corpo!!!


Que venham mais dias assim :)

Friday, May 25, 2012

No, I won´t...


I Won't Let You Go

When it's black
Take a little time to hold yourself
Take a little time to feel around
Before it's gone

You won't let go
But you still keep on falling down
Remember how you saved me now
From all of my wrongs, yeah

And if there's love, just feel it
And if there's life, we'll see it
This is no time to be alone, alone, yeah
I won't let you go, oh, no

Say those words
Say those words like there's nothing else
Close your eyes and you might believe
That there is some way out, yeah

Open up
Open up your heart to me now
Let it all come pouring out
There's nothing I can't take

And if there's love, just feel it
And if there's life, we'll see it
This is no time to be alone, alone, yeah
I won't let you go, oh, no

If your sky is falling
Just take my hand and hold it
You don't have to be alone, alone, yeah
I won't let you go

And if you feel the fading of the light
And you're too weak to carry on the fight
And all your friends that you count on have disappeared
I'll be here night going, forever holding on, oh

And if there's love, just feel it
And if there's life, we'll see it
This is no time to be alone, alone, yeah
I won't let you go, oh, no

If your sky is falling
Just take my hand and hold it
And you don't have to be alone, alone, yeah
I won't let you go, no, no, yeah

I won't let you go, no, I won't let
I won't let you go, no, I won't let
I won't let you go, no
Won't let you go

Wednesday, May 23, 2012

É isto e...


26 - Mudar de penteado para outro totalmente diferente e que "ninguém" gosta muito só porque a namorada diz que adora!


O meu hoje fez isso. :)
Aiiiii, é lindo, não é?!


* Miss you!

" A pessoa certa é aquela que quer mesmo ficar connosco. Tão simples quanto isto. Às vezes demasiado simples para as pessoas perceberem O que transforma um homem vulgar no nosso príncipe encantado é ele querer ser o homem da nossa vida. "


Margarida Rebelo Pinto


"Uma palavra. Disse-a. Amo-te - uma palavra breve. Quantos milhões de palavras eu disse durante a vida. E ouvi. E pensei. Palavras com inteira significação em si, o professor devia ter razão. Palavras que remetiam umas para as outras e se encostavam umas às outras para se aguentarem na sua rede aérea de sons. Mas houve uma palavra - m...eu Deus. Uma palavra que eu disse e repercutiu em ti, palavra cheia, quente de sangue, palavra vinda das vísceras, da minha vida inteira, do universo que nela se conglomerava, palavra total. Todas as outras palavras estavam a mais e dispensavam-se e eram uma articulação ridícula de sons e mobilizavam apenas a parte mecânica de mim, a parte frágil e vã. Palavra absoluta no entendimento profundo do meu olhar no teu, palavra infinita como o verbo divino. Recordo-a agora - onde está? Como se desfez? Ou não desfez mas se alterou e resfriou e absorveu apenas a fracção de mim onde estava a ternura triste, o conforto humilde, a compaixão. Não haverá então uma palavra que perdure e me exprima todo para a vida inteira? E não deixe de mim um recanto oculto que não venha à sua chamada e vibre nela desde os mais finos filamentos de si? Uma palavra. Recupero-a agora na minha imaginação doente. Amo-te. Na intimidade exclusiva e ciumenta do nosso olhar mútuo e encantado. Fecha-nos o lençol na claridade difusa do amanhecer, estás perto de mim no intocável da tua doçura. Frágil de névoa. Fímbria de sorriso e de receio, de pavor, no meu olhar embevecido. Uma palavra. A primeira que em toda a minha vida me esgotou o ser. A que foi tão completa e absorvente, que tudo o mais foi um excesso na criação. Deus esgotou em mim, na minha boca, todo o prodígio do seu poder. Ao princípio era a palavra. Eu a soube. E nada mais houve depois dela."

Vergílio Ferreira - Para Sempre (excerto)

E fico contente quando isto acontece!

Quem me dera


Fazer a minha malinha, que não precisava de ser muito grande nem de ter muita coisa, pegar nas minhas coisinhas e ir passar um fim-de-semana num sitio assim.

Estou mesmo a precisar de férias, de descanso, de dias sem nada para fazer, sem dizer nada nem ver ninguém que me aborreça!

Afinal de contas, acho que mereço! ;)

" Now and then I think of when we were together, like when you said you felt so happy you could die.. "


* Miss You!

Friday, May 18, 2012

Wish



Come here with you and spend all night contemplating the sunset!

Maybe...maybe one day we can do the same, somewhere in this amazing world!


*Love you*

Já comi uma destas!

Os 10 Mandamentos em J.I

Por Eduardo Sá:

1. "Proibido insultar o jardim-de-infância chamando-lhe "escolinha". Em primeiro lugar, porque é uma escola. Em segundo, porque todas as escolas ganhavam se ligassem Brincar com aprender.

2. É proibido que os pais imaginem que o jardim-de-infância serve para aprender a ler e contar. Ele é útil para aprender a descobrir os sentimentos. Para aprender a imaginar e a fantasiar. Para aprender com o corpo, com a música e com a pintura. E para brincar. Uma criança que não brinque deve preocupar mais os pais do que se ela fizer uma ou outra birra, pela manhã ao chegar.

3. O jardim-de-infância assusta as crianças sempre que os pais – como quem sossega nelas os medos deles por mais um dia de jardim-de-infância - lhes repetem: " Hoje vai correr tudo bem!"

4. Os pais estão proibidos de despedir-se muitas vezes das crianças, ao chegarem todos os dias. E é bom que se decidam: ou ficam contentes por elas correrem para os amigos ou ficam contentes por elas se agarrarem ao pescoço deles, com se estivessem prestes a ser abandonadas para sempre.

5. É proibido que as crianças vão dia-sim dia-não ao jardim-de-infância. E que vão, simplesmente, quando os seus caprichos infantis vão de férias. E que não vão " só porque sim". O jardim-de-infância não é um trabalho para os mais pequenos. É uma bela oportunidade para os pais não se esquecerem que se pode amar o conhecimento, namorar com a vida, nunca ser feliz sozinho e brincar, ao mesmo tempo.

6. No jardim-de-infância não é obrigatório comer até à última colher; nem dormir todos os dias. E não é nada mau que uma criança se baralhe e chame pai/mãe ao educador/a (ou vice-versa).
7. Os pais estão obrigados a estar a horas quando se trata duma criança regressar a casa. Prometer e faltar devia dar direito a que os pais fossem sujeitos classificados como tendo necessidades educativas especiais.

8. Os pais não podem exigir aos filhos relatórios de cada dia de jardim-de-infância. Mas estão autorizados a ficar preocupados se as crianças forem ficando mais resmungonas, mais tristonhas ou, até, mais aflitas, sempre que regressam de lá. E estão, ainda, autorizados a proibir que o jardim-de-infância só se abra para eles durante as festas.

9. O jardim-de-infância é uma escola de pais. E um lugar onde os educadores são educados pelas crianças. Um lugar onde todos se educam uns aos outros não é uma escola como as outras. É um jardim-de-infância.

10. Um dia, num mundo mais amigo das crianças, todas as escolas serão jardins-de-infância!"

Pois foram...



Os meus meninos hoje foram uns crescidos! :)

Miss him like crazy


Se há coisa que me irrita



É ligar o pc, preparar-me para começar a trabalhar e de repente... PUFFFFFFF!!! Tudo preto...tudo bloqueado...nada funciona! Não há sistema nervoso que aguente, ai não há não!!!


*Alguém que me arranje uma caixinha de Xanax ou uns euritos a mais na conta para comprar um novo (também serve :P )

Ainda bem que há dias assim



Que te fazem adormecer e acordar com um sorriso parvo na cara!

WTF

desculpem



A minha ausência!

Não é por mal, é mesmo só porque não tenho tido muito tempo para vir ao blog contar as minhas aventuras. Mas continuo a gostar muito de todos vocês!

Beijinhos, beijinhos...

Monday, May 14, 2012

Era de valor



Se um dia quando "juntassemos as escovas de dentes + os chinelos de quarto", fosse assim!

Ele cozinhava e eu...bem...eu era a provadora real!

Que vos parece?! :P

Nem pareceu Segunda-feira



Os meus meninos portaram-se tão bemmm! Houve metade das birras, o triplo dos sorrisos e a alegria que reinou na sala S2 foi contagiante!

Venham mais 2ªs assim!!! :)



Como eu ADORO a minha profissão!!!

Sunday, May 13, 2012

Sweet Sunday!



E pronto, o melhor agora é ir-me deitar senão amanhã vou ter sérios problemas em me levantar!

*Boa noite a todos! Mega beijo!

To my Best Friend *



*Vamos estar sempre juntas! Estou sempre aqui para ti!

* Love You!





*(Para Espasmos de uma barriguta)

My heart still there!

Angola-Luanda


U´r the Best




Para o meu namorado fofo, que apesar de estar a milhas de distância me consegue surpreender todos os dias! <3

*Love You!

haja alegria e espaço no estômago


Para depois de um dia exaustivo de trabalho me empanturar em chocapic!

* De dieta? Quem? Eu?

Saturday, May 12, 2012

Eu acredito...


acredito em brilho, em magia da vida. em melodias doces e deliciosas, tranquilas e belíssimas. acredito em simplicidade e pureza dos sonhos, acredito em abraços sentidos e que é nos momentos difíceis da vida que vimos quem gosta de nós, nos aconchega e nos respeita.acredito em harmonia e no bem, no amor para sempre e na lealdade. acredito que há-de haver sempre alguém que nos ame inteiramente e por aquilo que somos, com defeitos, qualidades, de vestido comprido ou de pijama. acredito na alegria,na esperança e acredito que a vida, é e pode ser...Simplesmente Maravilhosa.

Obrigado. Obrigado aos que me iluminam os dias.

By: O outro lado do amor

Power Jump





E pronto, hoje a minha Pérola Negra arrastou-me para uma aula de Power Jump no Solinca do Colombo!

Passei 1h a fazer exactamente o que mostra neste vídeo. Se amanhã não me mexer, nem sei quem irei culpar! =P


Mas gostei...imenso! :)

O reencontro


E passados 2 anos lá nos conseguimos voltar a reencontrar as 4.
Nem acredito a quantidade de tempo que por nós passou e que, mesmo assim, nenhuma de nós mudou. Continuamos exactamente como eramos nos tempos de faculdade.
Naqueles tempos em que a diversão e a loucura eram constantes. Naqueles tempos em que conseguíamos fazer de trabalhos terríveis, noites fantásticas de alegria e paródia. Naqueles tempos em que acreditávamos que o Mundo era nosso e que podíamos fazer tudo o que nos viesse à cabeça.
Saudades desses tempos...em que achamos que a idade não passa por nós e que vamos ser eternamente meninas.

E será que não é mesmo assim?

Apesar dos anos continuamos as mesmas. Nada mudou, nem mesmo o cabelo! ahahah

Já tinha saudades***

Thursday, May 10, 2012

Wednesday, May 9, 2012


Porque ELE me deixa assim...



 
com um sorriso parvo na cara e o peito muito apertadinho de saudades!

Loveeeeeeeeeeeeeeee youuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :)`***

Ontem foi o dia


Ele foi para Angola.
Fui deixá-lo ao aeroporto e, por incrivel que possa parecer, tanto eu como ele estávamos tranquilos, como se fosse uma viagem de fim-de-semana e que logo, logo iriamos estar juntos de novo. E vamos, mas não será em espaços de 3 dias ou 4...agora só o volto a ver daqui a 1 mês e, quase, meio :(.
Se estou triste?! Oh, claro que estou...estou um bocadinho, tenho saudades dele, sinto a falta dele; mas, em contra partida, estou tão orgulhosa dele, da força dele, da maneira dele ser, da forma aberta em como ele me diz tudo o que pensa, da confiança que ele deposita em nós, de tudo e tudo e tudo...! Porque ele é especial!


Agora sim, começa a bater uma saudade tão forte! :(

Aguenta coração!!!!

Sunday, May 6, 2012

Feliz Dia da Mãe

Sunday Morning

230 Fifth NYC


Hoje vi umas fotos de umas amigas neste bar /discoteca. Era o "meu club", foi aqui que passei muitas noites catastróficas mas, também, das melhores da minha vida. Quem nunca foi a Nova Iorque, quem nunca viveu a noite em Nova Iorque, não sabe a magia que emana daqueles maravilhosos lugares.

Que um dia possa voltar e sentir tudo com a mesma intensidade








NEW YORK... I LOVE YOU!!!