* E Outubro está a chegar de mansinho...ainda com cheiro a verão.
Quem me conhece, sabe que o outono é a minha estação preferida. Desde as cores aos cheiros e sabores...
Este ano, apesar de ter comprado imensa coisa para decorar a casa - na minha viagem aos States - ainda não consegui encontrar o momento oportuno para a decorar como pretendo. Quiçá por este tempo calorento e ainda tão luminoso que teima em permanecer, mesmo quando o Outono vem e pede licença para entrar (com um ar mais refrescante e momentos mais acolhedores).
Adoro chás, mas não sei bem porquê...este ano tenho andado embelezada com o aroma do café. Dou por mim a bebericar "american coffees" logo pela manhã (na esperança de que também ele comigo faça milagres e me dê mais energia e inspiração).
Comprei chá de abóbora - é verdade - mas com tempo tão abafado a vontade de o beber confesso que é pouca. Bebidas à parte...Outubro está a chegar. E com ele as camisolas quentinhas, as botas de borracha, as folhas secas, as abóboras, as maçãs e romãs, os cachecóis, os chocolates quentes e os chás.
O thanksgiving - praticar a gratidão está a ser um objetivo diário, as conversas à lareira ( ou à fogueira se assim se pretender), com guitarradas e risadas que nos relembram o quanto somos felizes por estarmos rodeados de pessoas que nos inspiram e acalmam quando alguma tempestade se avizinha.
Gosto do outono, gosto de fazer anos no outono (apesar de dizer e de outros afirmarem que os faço no inverno - not true...inicio de Dezembro ainda é época outonal), gosto de viajar no outono, gosto das comidas, das bebidas e das roupas de outono.
O vento fica mais fresco, as pessoas ficam mais quentes e o ar fica mais mágico.
Será que sou só eu que penso assim?