Sunday, February 25, 2018
Sunday, February 18, 2018
* E no tempo certo, tudo se ajeita*
* E desistir de tentar ser feliz, NUNCA!
A tempestade não dura para sempre...
As coisas boas demoram, levam o seu tempo a chegar com consistência e determinação. Talvez, seja por isso que as más chegam de mansinho e domam a nossa vida e sistema nervoso por completo...para que depois, mais tarde, saibamos agradecer, dar valor e compreender tudo aquilo que o universo tem reservado, de bom, para nós.
Eu, como não me canso de dizer, acredito que nada acontece por acaso e que ninguém aparece na nossa vida para nos deixar imunes à sua passagem.
Eu, continuo a acreditar que a magia, as boas energias e as boas pessoas ainda existem. Ali, ao virar da esquina, prontas com um sorriso aberto para nos receber e iluminar os nossos dias.
Secalhar estou enganada. Secalhar não passa de um clichê. Secalhar ainda divago muito e pinto tudo com muitas purpurinas espalhadas por cima da obra de arte...mas se não for esta fé, esperança e cor que nos move, a nossa vida não iria passar de uma tela a preto e branco. E as cores, meus amigos, são as cores que dão luz e serenidade à nossa vida. Por isso, abafem os pretos e os cinzentos e lancem-se num mundo de rosas, amarelos, verdes e azuis...
Saturday, February 17, 2018
* A lei da atração!
* Como diz uma grande amiga minha..." pensa em coisas positivas, porque estás a mandar tudo o que pensas para o universo!"...e o universo conspira, sempre, a nosso favor. Às vezes o que pensamos ser o lado errado, é o nosso lado mais certo!
Bom fim-de-semana pessoas bonitas!!!
Sunday, February 4, 2018
* C.A.O.S *
* Peço desculpa pela ausência. Ausência grande e sem desculpas possíveis para a poder atenuar e tornar menos extensa. Tenho apenas a dizer que, neste momento, estou a aprender a viver no meio do "caos", da agitação dos dias, da correria das horas que teimam em fazer este tempo andar depressa demais.
Por muito que queira e tente - porque tento todos os dias abrandar um bocadinho esta agitação que me consome - não tenho conseguido. Os dias passam a correr, sempre a 1000 à hora, atulhada de coisas para fazer, para resolver, para solucionar. Entre trabalho, pessoas-luz para ver e para estar, práticas de yoga e pilates para cumprir e ainda um estágio para supervisionar, resta-me tão pouco tempo livre, que quando chego a casa entre as 22h da noite e as tantas da madrugada já só me apetece dormir ou descansar a cabeça.
Ando tão cansada que às vezes só me apetece fazer uma cura do sono ou um retiro espiritual. Como não podia deixar de ser, todo este cansaço baixou as minhas defesas e a minha garganta ressentiu-se. Antibiótico, brufen, ben-u-ron e injecções de penicilina são, de momento, as minhas melhores amigas. Mas está tudo bem, a situação está controlada e, aos poucos e poucos, estou a recuperar.
E pronto, amanhã já é segunda e eu desejo-vos uma excelente semana!!! :)
Subscribe to:
Posts (Atom)