Saturday, May 10, 2014

* Movie´s night*





* Ontem foi noite de juntar o mais-que-tudo e o amigo-de-infância numa sessão de cinema cá por casa. Enquanto eu fiz as pipocas, eles escolheram o filme. 
:) 
Home cinemaBenefícios da pipoca




* Let´s do some homework...

LOVE! :: imagine large laptop decal by decalLOVE on Etsy

* Sim, enquanto uns andam a aproveitar o tempinho ventoso que teima em espreitar, outros (como eu ) estão em casa a preparar a semana que vem e a fazer avaliações da semana que passou.

* Well...no tooth, no pain :)




* E passados quase dois meses desde a última vez que me sentei numa cadeirinha destas, lá voltei eu para mais uma intervenção cirúrgica. Devo dizer que quando cheguei à clínica (3 minutos atrasada e a deitar os pulmões pela boca da correria matinal que foi para lá chegar) não sentia as pernas de tanto nervoso. Assim que me sentei na bela da cadeira pensei: Meu Deus, tenho a cabeça à roda, vou desmaiar!!!. Mas não, a médica foi espetacular e muito querida. Não me doeu nada, nada e passados 15 minutos já cá estava fora, prontinha para "depositar" a nota. Desta vez, os tremeliques das pernas passaram para as mãos, mas correu tudo bem.

Agora é não comer nada sólido e antibióticos para cima (logo hoje que tenho um jantar e que a minha mãe fez polvo, que eu tanto adoro, para o almoço).

Thursday, May 8, 2014

* Queres um chá? Ou um café?


Foram estas as palavrinhas mágicas que o meu mais-que-tudo pronunciou nos últimos segundos. 
Ora bem, perante tanta gentileza nós, como mulheres emocionadas que somos, ficamos todas contentes. Respondo que sim, que muito agradecida aceito, digo a essência que quero e como o quero e eis que ele me aparece, sem mais nem menos, com uma caneca de chá na māo e com tudo o que era para adicionar ao chá na outra, alegando:
- " Vá, isto pões tu que estás aí sem fazer nada."
Fiquei com cara de parva a olhar para ele...para isso mais valia estar calado!
 Homens...humpffff!!!



* And this year...will not be the same!


*Portanto, com tanta despesa junta e com uma série de coisas para resolver para o próximo ano, existem coisas que este verāo vāo ficar arrumadas na gaveta do pensamento e das vontades.
 Opah, o que eu dava para ir banhar-me em ilhas paradisiacas com comida, bebida e massagens sem limite. Mas nāo, por estas bandas, fica-se em casa a ver o "Portugueses no Estrangeiro" ou o canal "Travel" para ver se ficamos mais cultos sem pôr os pés fora do País.