Have a good one! :)
Sunday, July 22, 2012
I choose:
to live by choice, not chance.
to make changes, not excuses.
to be motivated, not manipulated.
to be useful, not used.
to excel, not compete.
self-esteem, not self-pity.
to listen to my inner voice, not the random opinion of others.
Thursday, July 19, 2012
Rendo-me...
Mas peço imeeeeeennnnssaaaaas desculpas pela minha ausência. Ando atulhada de trabalho, cansada e sem cafeína que me faça vir aqui depositar-vos todas as novidades e mais algumas que possam existir.
*Mas continuo a gostar muito de todos vocês :) !
Wednesday, July 18, 2012
Olhóooo péeeee escaldadinho!
Ainda nãos vos disse mas...
Este Domingo eu e a minha estrelinha fomos apanhar banhos de sol e de areia! :P
Mas foi muito, muito bom! =) hehehhe
Friday, July 13, 2012
Amizades verdadeiras, duram para sempre...
Foi bom =)
Thursday, July 12, 2012
Honestly
Peço desculpa pela ausência. Pela falta de noticias. Pela pouca capacidade energética mas...dado que estamos no final do ano, a minha preguiça já se começa a demonstrar mais elevada e, confesso que, por vezes não arranjo a coragem suficiente que me faça mover os dedos para vir aqui deixar-vos uma resma de novidades (que, por sinal, até nem têm sido quase nenhumas)...As minhas desculpas.
Sunday, July 1, 2012
See you soon sweetie
E lá se passaram mais duas semanas. E o dia do "até já" chegou.
Detesto despedidas e, como tal, prefiro encarar a noite de hoje como um "até já". Não gosto de pensar que as próximas 4 semanas vão ser passadas a matar saudades pelo skype em vez de ser pessoalmente. Não gosto de pensar que ele está a milhas de distância e que não o posso alcançar na distância de 5 minutos. Não gosto de pensar que vai ser doloroso. Não gosto de pensar que ele está num País inseguro, onde não se pode ser livre de fazer o que se quer sem ser com um segurança atrás. Enfim...não gosto de pensar que ele está em Angola e que eu estou em Portugal...
*Mas vai correr tudo bem, acredito que sim! Tu és grande! =)
* Já te sinto a falta!
Bike trip
Ontem foi o dia do desporto, pelo menos para mim. Que já não sabia o que era andar de bicicleta desde tempos de Infância. Confesso que ao inicio me custou, tive alguns desequilíbrios, uma nódoa negra e algumas dores musculares mas valeu muito a pena. Foi diferente. Foi divertido. Foi...puxadote. Mas como tenho o namorado mais paciente do mundo, lá conseguimos fazer parte da Serra de Sintra em menos de 3h.
* Um grande obrigado a ele, por me aturar e por ter de "acartar" comigo e com a minha bicicleta durante a nossa "pedalada". Love You!!!
P:S - Hoje não me consigo mexer! =P
Subscribe to:
Posts (Atom)