Saturday, November 21, 2015

* Thanksgiving in Portugal *





* Quem me conhece, sabe que também sou apaixonada por esta altura (Americana) do ano em que se celebra o dia de acção de Graças. Apesar de por cá não termos esta tradição, gosto de a comemorar junto da minha família. Até porque considero importante agradecermos pelo que temos e por quem temos na nossa vida. O dia não tem de ser o mesmo, até porque calha sempre a uma quinta-feira e por motivos profissionais é impossível se organizar um jantar para esses dias. 
Assim sendo, o nosso dia de "Thanksgiving" vai ser amanhã...com tudo aquilo a que esse dia tem direito: pão de abóbora, tarte de abóbora, perú e uma mesa recheada de família, amor, gratidão e união! :)


Saturday, November 14, 2015

* Sexta-feira 13 *


* Ao que parece a noite de ontem foi mesmo noite de azar...é assustador ver no que este mundinho se está a tornar. Como é que é possível que existam pessoas tão más, que sejam capazes de acabar com a vida de gente inocente desta maneira?!
Já não bastam as doenças e os acidentes que levam as pessoas a perder a vida, agora também existe esta gente malvada que mata só porque sim...!!! Onde estamos a chegar? Que mundo é este? Onde anda a bondade, a paz, a humanidade???
Será possível que já não se esteja seguro em lado nenhum?! 
Bolas, sou contra a violência, mas será que ninguém encontra  forma de erradicar esta gente do planeta?