Monday, June 2, 2014

* Novidades de última hora... :)

Visto que tenho andado desaparecida e que não tenho vindo aqui postar as mais recentes novidades, aproveito para me desculpar e dizer que:

- Ando cheia de trabalho e quando chego a casa só me apetece dormir;
- Isto de não morar em casa dos pais tem muito que se lhe diga - fazer jantar e passar a ferro;
- Quando penso em vir aqui, enfio-me no FB e depois dá-me a moleza e perco a genica que ainda me resta ao final do dia

Desculpas feitas e aceites e chuto as novidades todas (boas claro está :) )





- Primeiro fomos à despedida de solteira e ao casamento de uma das mininas do grupo. Opah, ainda me lembro como se fosse ontem dos nossos tempos de faculdade em que ficávamos até às tantas, acordadas, em casa da noiva a comer farinha pensal e a trabalhar como se não houvesse amanhã. Hoje é ela a primeira a dar o grande passo para um futuro risonho e sereno na companhia do seu mais que tudo. É engraçado  e ao mesmo tempo emocionante perceber que apesar da passagem do tempo, as amizades se mantém duradouras e cúmplices como eram há quase 9 anos atrás. E o tempo voa e com ele se vão construindo boas memórias que mais tarde sabem tão bem recordar. Gosto muito, muito, muito de todas vós! Um grande Obrigada por fazerem parte da minha vida e por me deixarem fazer parte da vossa! :)



- Segundo..... a Dona Inês (irmã do meu mais que tudo ) fez aninhos no sábado que passou e como completou 30 Primaveras, mereceu uma festa de arromba! Aqui ficam algumas imagens do grande dia passado em excelente companhia. 



 

- Por último, a minha Pipas está grávida  e hoje fui conhecer a sua casinha nova. Para além de um lanchinho de final de tarde super agradável ainda conseguir sentir um pontapé da bebé Beatriz! hehhe :) Tão lindas!!!