Tuesday, April 22, 2014

* Terrace bar...


E esta noite bebi um chocolate bem quentinho num belo Terrace aqui na vila de Cascais. O mais-que-tudo teve bom gosto e levou-me a descomprimir depois de um belo dia de trabalho.
Conversa puxa conversa e acabámos por delinear, mais ou menos, os sítios onde gostaríamos de passar a nossa lua de mel. Como fofinha que sou (cof, cof), decidi partilhar convosco :) :

Ilhas Santorini  - Grécia



Califórnia - Estados Unidos da América



Hawai - Estados unidos da América


Alaska - Estados Unidos da América




E pronto...por mim ia a todos eles e mais alguns :D

Monday, April 21, 2014

* And his start playing guitar...


* Portanto, a partir de hoje, as minhas noites, cá por casa, vão ser uma animação total.
O mais-que-tudo decidiu (culpa minha que o incentivo a estas coisas), que a partir de agora ia dedicar-se à arte do dedelhar! Ora, pegou na guitarra do meu little brother e há mais de 45 minutos que está fechado no escritório/ estúdio a tentar acertar com os acordes...no meio de nervos e de palavrões, lá vai conseguindo compor alguma melodia.

Os vossos, também têm pancadas destas?! :P

* Miss u tons...*


Este fim-de-semana também foi tempo de falar com a minha "patatona" e pôr a conversa em dia, relembrando os "old time together". Opah, as saudades que tenho desta rapariga. É tão bom saber que existem amizades que duram para a vida, apesar da distância que as separa. 
E ela lá continua, no seu " American Dream ", subindo, um por um, os degraus que a vida lhe vai dando até chegar ao topo dos objetivos estipulados. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e que, em breve, nos voltemos a ver! :)

* " Because friends, are the family that we choose..."

* Lunch time!!!


E este Sábado foi dia de almoçarada com os amigos :)
Aproveitámos o bom tempo que estava prestes a terminar e fomos até à praia de São Pedro comer um belo "petisco" frente ao mar! Como já sou uma menina crescida, deixei-me dos suminhos e da coca-cola light e bebi sangria com o resto da malta (fiquei bem, não comecem a pensar coisas :P ). Para terminar esta tarde tão agradável, fomos comer um geladinho no Santini!

* Nhamiiii....ainda bem que há dias assim :)

Friday, April 4, 2014

* Cada casa define a pessoa, cada pessoa dá vida à sua casa...




* " As pessoas moram nas casas, mas o contrário também é verdade. As casas moram nas pessoas." - E com pezinhos de lã, lá vou eu deixando a varanda...!